Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Raquel Sherazade sobre a frase 'Deus seja louvado' das cédulas de Real

O cão que fuma...: Democracia vai se extinguindo na União Europeia

O cão que fuma...: Democracia vai se extinguindo na União Europeia: A  tendência de estender os poderes da União Europeia (UE), com o pretexto de tirá-la da crise, caracteriza a “fase final” da destruição ...

Mídia Católica (www.midiacatolica.org): Estado do Rio cria cota pra bandido em empresas co...

Mídia Católica (www.midiacatolica.org): Estado do Rio cria cota pra bandido em empresas co...: Fonte RIO — Depois das cotas para negros, índios e portadores de deficiência nos concursos públicos, o governo estadual decidiu adotá-la...

THYSELF, O LORD: Socialismo nos Estados Unidos

THYSELF, O LORD: Socialismo nos Estados Unidos: - No ano passado, uma pesquisa já tinha mostrado que a maioria dos jovens americanos (entre 18 e 29 anos), dos negros e dos esquerdist...

Julio Severo: Desabafo de um jovem pastor luterano

Julio Severo: Desabafo de um jovem pastor luterano: Desabafo de um jovem pastor luterano Comentário de Julio Severo: Desde que escrevi sobre a presença de Luiz Mott, o maior ativista gay...

terça-feira, 27 de novembro de 2012

N O T I C I A S da U C R Â N I A: EM MEMÓRIA AOS CONTERRÂNEOS

N O T I C I A S da U C R Â N I A: EM MEMÓRIA AOS CONTERRÂNEOS:   26 DE NOVEMBRO DIA DE MEMÓRIA ÀS VITIMAS DO HOLODOMOR     NÃO DEIXAREMOS APAGAR A VELA DA MEMÓRIA         "TOD...

Marxismo Cultural: As consequências desastrosas do feminismo holandês...

Marxismo Cultural: As consequências desastrosas do feminismo holandês...: Fonte Sete meninas riem-se juntas à mesa de jantar. Uma fala para a irmã, uma modelo vinculada contratualmente com uma famosa agência ...

Mídia Católica (www.midiacatolica.org): As obras faraônicas nas favelas cariocas e o turis...

Mídia Católica (www.midiacatolica.org): As obras faraônicas nas favelas cariocas e o turis...: Há algum tempo nos habituamos a ver no Estado do Rio grandes obras direcionadas ao bem-estar da sua população em âmbito geral, como por ex...

THYSELF, O LORD: "Nosso Deus e Salvador, Barack Obama"

THYSELF, O LORD: "Nosso Deus e Salvador, Barack Obama": - No vídeo abaixo, o ator e músico americano Jamie Foxx pede que todos se levantem e prestem homenagem ao "Deus e salvador, Barack Obama...

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

domingo, 25 de novembro de 2012

Sobre Falsos Heróis - José Fighera Salgado



http://frenteocidental.com/2012/11/21/sobre-falsos-herois-jose-fighera-salgado/

VERMELHOS NÃO!: Tiranos, cúmplices e ignorantes

VERMELHOS NÃO!: Tiranos, cúmplices e ignorantes: "na solução de questões socialmente controversas como reflexo de uma nova configuração da democracia, que já não mais se baseia apenas no ...

EM DEFESA DO ÓBVIO. por Blog "do contra"

http://gustavo-livrexpressao.blogspot.com.br/2012/11/em-defesa-do-obvio.html


EM DEFESA DO ÓBVIO

O Brasil - eu quase escrevi: o mundo (ainda não perdi totalmente a esperança...) - está se tornando um lugar em que afirmar o óbvio está cada vez mais difícil. E isso por culpa de "movimentos" (faço questão das aspas) que, em nome de "causas" as mais díspares - e disparatadas - querem porque querem convencer a todos que dois mais dois são cinco, como no célebre livro de Orwell.
 
Em que consiste a tática dos politicamente corretos, herdeiros diretos ou indiretos da velha "linha justa" dos partidos comunistas? Eis alguns exemplos.
 
- Fulano defende o direito de Israel se defender dos ataques terroristas do Hamas e condena o uso por este de civis palestinos, inclusive crianças, como escudos humanos (o que traz sempre dividendos propagandísticos contra Israel)? É um "sionista fanático, racista, imperialista e genocida".
 
- Quer ver os mensaleiros respondendo por seus crimes na cadeia? É um membro da "elite golpista", defensora de um "moralismo udenista de classe média".
 
- Considera o culto da ignorância promovido pelo lulopetismo uma ofensa aos pobres que estudam? É um "preconceituoso" e "elitista".
 
- É contrário ao sistema de cotas raciais no serviço público, pois se trata da oficialização do racismo (pior: num país de mestiços), e tem dúvidas quanto à sinceridade de Barack Obama no tocante à sua nacionalidade? É um "racista" e "teórico da conspiração".
 
- Não se deixa levar pelo discurso ensaiado e baseado em desinformação de celebridades televisivas contra a construção de uma usina hidrelétrica, sem a qual o país corre o risco de ficar às escuras? É um "inimigo da natureza" e defensor dos "interesses ruralistas".  
  
- É contra o desarmamentismo e a "descriminalização" da maconha, e defende leis mais severas para punir a criminalidade, como a redução da maioridade penal para 16 anos? É um "fascista".
 
- Considera revanchismo a idéia de rever a Lei de Anistia de 1979 para punir apenas um dos lados do conflito ideológico dos anos do regime militar, lembrando que a esquerda armada praticou terrorismo e assassinatos? É um "defensor da ditadura", "favorável a torturadores" etc. 
 
- Quer saber a verdadeira opinião de Dilma Rousseff sobre questões como o kit-gay e o aborto? É um representante da "direita medieval" etc. etc.
 
E, finalmente:
 
- Acredita que 1) aquilo que se faz na cama é um assunto estritamente privado; 2) preferências sexuais não devem ser fonte de direitos (nem de deveres); 3)criminalizar a "homofobia" é um disparate que levaria inexoravelmente à institucionalização da censura; 4) o Brasil está longe de ser um matadouro de homossexuais; e 5) nenhum comportamento humano está acima de crítica ou de chacota? Então só pode ser um "homofóbico", "preconceituoso" e inimigo da liberdade e da diversidade sexual etc. etc. etc. - ou seja: um leitor da VEJA (a "mídia golpista").
 
Qualquer pessoa ainda não lobotomizada pela propaganda esquerdopata e "politicamente correta" não terá dificuldade alguma em perceber que as conclusões acima são uma grossa empulhação, uma tremenda impostura decorrente da mais despudorada desonestidade intelectual. É algo facilmente notado por qualquer pessoa razoavelmente dotada de inteligência. Menos, claro, se você for um militante.

O leitor razoavelmente informado e perspicaz também já deve ter percebido do quê estou falando. Há dias, um artigo do colunista da VEJA J.R. Guzzo é motivo de revolta entre os militantes gays (que eu prefiro chamar de gayzistas) e seus simpatizantes. Estes inundaram as redes sociais de comentários indignados, supostamente por causa de uma alusão a cabras que os deixou particularmente ofendidos. Alusão esta que não passou disso: uma alusão, referente ao fato de que o casamento, em nossa sociedade, não é um direito ilimitado, daí a idéia do "casamento gay" não ser algo assim tão simples - assim como a união matrimonial entre um homem (ou mulher) e uma cabra (ou um bode). Aliás, ninguém é obrigado por lei a gostar de gays, de cabras ou de espinafre, é?
 
Em texto meu anterior, fiz questão de rebater ponto a ponto os "argumentos" utilizados por um conhecido porta-voz político-artístico do "movimento" gayzista que, para tentar desqualificar o texto de Guzzo, demonstrou claramente não ter entendido o que leu (se é que leu). E tentei deixar claro - acredito que consegui fazê-lo - que o que mexeu com os brios do pessoal LGBT (ainda é assim que se chamam?) não tem nada a ver com cabras e espinafres: foram simplesmente os fatos citados acima, que Guzzo menciona em seu texto. Principalmente dois fatos que ainda esperam ser contestados: que os gays não são uma classe especial e diferente de cidadãos e que a propaganda gayzista, ao insistir na idéia contrária, acaba confirmando a Lei das Consequências Indesejadas, segundo a qual o resultado de uma luta - nesse caso, por "igualdade" - termina sendo, paradoxalmente, o seu inverso (o mesmo pode ser dito das cotas raciais, que, a pretexto de combater a discriminição racial, acabaram oficializando-a).  Assim, o "movimento" gayzista acaba conspirando contra os próprios homossexuais (que não são todos militantes da "causa", é bom que se diga). 
 
Como eu disse, já escrevi sobre o tema, e não pretendo me repetir. Vou apenas acrescentar um dado que julgo relevante. Trata-se da definição da assim chamada "homofobia", cuja criminalização é uma das principais bandeiras do "movimento" gayzista. Assim como J.R. Guzzo, tenho sérias dúvidas sobre o que viria a ser essa tal "homofobia" de que tanto falam. E, assim como o colunista da VEJA, não consigo ver nenhum sentido em criminalizar algo que não se sabe exatamente o que é e que ninguém - repito: ninguém - até agora definiu com clareza. "Homofobia" é, para dizer o mínimo, algo extremamente vago. Ao contrário, por exemplo, de "Matar alguém" ou de "Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso" (Artigo 208 do Código Penal Brasileiropena: detenção, de 1 mês a 1 ano, ou multa) - algo que costuma ocorrer, diga-se, nas paradas gay em várias capitais. Nesse caso, trata-se de um crime claramente tipificado pelas leis do país. Mas, "homofobia"? O que raios é "homofobia"? Citar uma passagem da Bíblia (ou do Corão) que condena a prática homossexual? Mas proibir tal coisa, concordando-se ou não com o trecho assinalado, é claramente um atentado à liberdade religiosa, um dos pilares da democracia. O que resta, então?  Uma piada de bar, talvez? É, sobra essa alternativa. Nesse caso, o que vai a seguir teria de ser proibido:
 
 
Pode-se considerar uma piada de mau gosto, ou discordar de um ponto de vista. Mas pode-se, sob qualquer pretexto, tentar censurá-los em um estado de direito democrático? De qualquer maneira, o que se estaria criminalizando é nada mais, nada menos, do que uma opinião. E delito de opinião só existe em ditaduras. Preciso ser mais claro?
 
Em outras palavras, é o seguinte: para que a tal "homofobia" seja transformada em crime, como pretendem os militantes gayzistas, a liberdade de expressão e de opinião - inclusive a liberdade de contar uma simples piada de bichinha - teria que ir para as cucuias. Isso significaria que todos teriam de ser obrigados a gostar, por lei, de gays. Ou de cabras e de espinafre.
 
Essa é a questão que está por trás (no bem sentido, claro...) de toda a onda de revolta e de indignação dos gayzistas contra o artigo da VEJA. Todo o resto - revolta por ser comparado a uma cabra, por exemplo - não passa de faniquito de viadinhos afetados e nervosinhos. Coisa de boiola.
 
Quando o debate está de antemão tolhido pelo discurso militante, que demoniza o antagonista em vez de analisar os fatos com honestidade, quem perde é a inteligência. Os militantes de "movimentos" como o LGBT se especializaram em satanizar seus críticos, cobrindo-os de injúrias de todos os tipos quando se dizem, eles mesmos, vítimas de injúria. Com essa tática desonesta, procuram desviar a atenção de fatos que lhe são incômodos, por destoarem frontalmente de seu discurso vitimista, fugindo do debate e colocando-se, assim, acima de qualquer crítica. A se julgar pela repercussão negativa do artigo da VEJA, a tática funciona. 

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mídia Sem Máscara - Tática do Hamas: forçar Israel a provocar perdas dentre os civis

Mídia Sem Máscara - Tática do Hamas: forçar Israel a provocar perdas dentre os civis

VERMELHOS NÃO!: A área necessária para geração da energia renováve...

VERMELHOS NÃO!: A área necessária para geração da energia renováve...: Usina Hidrelétrica de Itaipu A fonte de comparação jamais pode ser considerada suspeita para os esquerdistas de plantão. O autor també...

THYSELF, O LORD: A Estupidez de Terapeutas: Incentive a Pedofilia p...

THYSELF, O LORD: A Estupidez de Terapeutas: Incentive a Pedofilia p...: - Eu só consigo pensar que os dois terapeutas usam drogas pesadas ou são adoradores do demônio, ou ambos. Vejam que estupidez. O jorna...

Mídia Católica (www.midiacatolica.org): Índios transformados em uma "aristocracia étnica"

Mídia Católica (www.midiacatolica.org): Índios transformados em uma "aristocracia étnica": Uma das glórias da ação missionária da Santa Igreja em nosso País foi, por certo, a conversão de populações indígenas e a correlata açã...

Julio Severo: Horrores da ajuda que o governo dos EUA deu aos se...

Julio Severo: Horrores da ajuda que o governo dos EUA deu aos se...: Horrores da ajuda que o governo dos EUA deu aos seus cidadãos depois do Furacão Sandy Comentário de Julio Severo: No artigo de WND que...

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O Mascarado Polêmico - Desmistificação da homofobia

SA's de Obama e Guerra civil?


http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/2012/11/estamos-condenados.html


 Será que Guerra Civil acaba de se tornar inevitável?

  Vai levar nada menos do que a intervenção divina ou guerra civil para salvar a América 
por Eirk Rush, PCP
  
  Então ... Barack Obama ganhou a reeleição para o cargo de Presidente dos Estados Unidos, e republicano Mitt Romney caiu no esquecimento mais rápido do que qualquer candidato que eu já vi. Além de inútil, umbigo quase-olhando pa ostura por parte do Congresso sobre o "penhasco fiscal" em que a economia americana está empoleirada, cobertura de notícias desde a eleição tem sido repleta de diversão e não problemas. 
Nós já estamos cansados ​​de ouvir autópsias da campanha de Romney.  Basta dizer que há uma série de razões que Romney não deveria ter sido o candidato do Partido Republicano, e que ele poderia ter corrido melhor a sua campanha.Por anos, os conservadores foram dirigindo para casa o ponto de que, quando o Partido Republicano quer ganhar, deve avançar candidatos conservadores, que Romney não era mais seguramente.  Eles também têm razão ao sublinhar que Romney não correr em qualquer um dos princípios de base do partido do núcleo, deixando de fornecer uma distinção entre ele e Obama. 
 ... 
Movimentos Separatistas explodem: CASA BRANCA 'separa as PETIÇÕES  que já são  675.000 assinaturas,  e 50 Estados participam

de dailycaller: 
Menos de uma semana depois de uma Nova Orleans suburbana  pediu à Casa Branca para permitir a Louisiana para se separar dos  Estados Unidos, petições  de sete estados recolheram assinaturas suficientes para desencadear uma prometida revisão da administração Obama.   Até ás 6:00  de quarta-feira, mais de 675.000 assinaturas digitais apareceram em 69 petições  de secessão distintas que abrangem todos os 50 estados, de acordo com uma análise Daily Caller de solicitações apresentadas à Casa Branca "as pessoas pelo" sistema de petições online. 
Uma petição de Vermont, onde falar de secessão é uma característica normal da vida política, foi a entrada final. 
  Petições de Alabama , Flórida , Geórgia , Louisiana , Carolina do Norte , Tennessee e Texasmoradores acumularam pelo menos 25 mil assinaturas, o número que a administração Obama diz que vai premiar com um comentário pessoal de propostas on-line (relacionados:. Será  que Petiçãodesencadeia a separação do   Texas  ? Casa Branca em revisão ) 


Ele não está brincando: Obama está construindo sua própria Força de Segurança NacionalCivil maciça !

Snip ... 
Camisas marrons da América - Homeland Security e os graduados primeiro corpo da Juventude interna-  
Whiteout Press  
isso no Dom, 07 de outubro de 2012
 
  
Em 13 de setembro de 2012, o Departamento de Segurança Interna formou sua primeira turma do corpo da Juventude na  FEMA  a  Juventude da Pátria. 
Vicksburg. O governo federal chama-no de  FEMA Corps. Mas eles evocam memórias da juventude de Hitler de 1930?  Alemanha. Independentemente do nome, o Departamento de Segurança Interna acaba de se formar sua primeira turma de 231 Jovens da Pátria.As crianças, com idades entre 18-24 e recrutados pelo  Presidente dos voluntários do Americorp  que representam a primeira onda da força doDHS de juventude  projetado especificamente para criar em tempo integral, pago, ao lado do exército de Juventude  da FEMA em todo o país. 
Em 13 de setembro de 2012, o Departamento de Segurança Interna formou sua primeira turma da FEMA Corps como primeiro-respondedores.  Embora a idéia de ter uma força voluntária de dezenas de milhares de voluntários espalhados por todo o país para ajudar em momentos de desastres naturais soa muito bem, os detalhes e prazos deste exército novo governo é um tanto curioso, se não preocupante. 
 ... 
Ah, bonito: exército civil de Obama (FEMACorps) acabou de se formar  e é de primeira classe 
Lembre-se, quando Barack Obama pediu uma força de defesa civil, como forte e bem financiados como os militares dos EUA? Bem, aqui está classe de Obama de se formar primeiro  trabalhadores  da FEMACorps. O garoto no vídeo resume muito bem como perturbador é isto  quando ele diz "nós realmente não sabemos qual será o nosso trabalho ", acrescentando que ele vai ir para onde o governo envia-lo. Nada como um exército maleável para ter a sua disposição. 
"Você se lembra, há quanto tempo foi, há quanto tempo foi isso que eu disse que um AmeriCorps iria trabalhar com o Departamento de Segurança Interna e a FEMA e não vai ser uma coisa boa?  Lembre-se que eles zombaram de mim por conta disso? "Glenn perguntou a Stu na rádio esta manhã. 
A previsão foi solicitada por Obama, dizendo: "Nós não podemos continuar a confiar apenas em nosso poder  militar, a fim de alcançar os objetivos  de segurança nacional  que estabelecemos . Temos que ter uma força de segurança civil nacional que seja tão poderosa, tão forte, tão bem financiada. " 


Mídia Sem Máscara - O desfile não acabou

Mídia Sem Máscara - O desfile não acabou

"A competição é a principal lei da sociedade humana e da economia de mercado. Não se pode criar uma forma alternativa de sociedade eliminando a competição, como querem os socialistas. De acordo com Le Bon, “sufocar a competição (…) como propõem os socialistas, pode levar apenas a paralisar as principais alavancas da presente era”. Como o socialismo é uma religião, não se permitirá que nenhuma objeção prática fique no caminho da sua realização. “É por essa razão”, continuou Le Bon, “que o socialismo constitui o mais formidável dos perigos que até agora ameaçaram as sociedades modernas”."

Brasil Conservador: VERDADE SEJA DITA com Paulo Martins

Brasil Conservador: VERDADE SEJA DITA com Paulo Martins: 15 de Novembro: Aniversário da Desgraça Nacional *Paulo Martins é comentarista do Jornal da Massa da Rede Massa de Televisão, afiliada...

Bravo! Alguém com coragem neste país! xD
Foda é panacão falar de cavalo branco de deodorus! kkkkkkkkkkkk Vai abraçar Lula e Dirceu cafajeste! xD

Cultura da Vida: Família, instituição banida da sociedade.

Cultura da Vida: Família, instituição banida da sociedade.: Ei, ei você, que foi criado por um pai, por uma mãe, que tem filhos, que ama sua família mais do que tudo no mundo. Para a União Européia,...

THYSELF, O LORD: A Pobreza e o "Bolsa Família" de Obama

THYSELF, O LORD: A Pobreza e o "Bolsa Família" de Obama: - Ontem, o Census americano anunciou que a pobreza aumentou nos Estados Unidos , há agora quase 50 milhões (mais de 16% da população) con...

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

VERMELHOS NÃO!: Golpe militar

VERMELHOS NÃO!: Golpe militar: Hoje o feriado é para a comemorar um golpe de Estado militar. Saudado apenas por fardados, canhões e ordem unida. Encabeçado por um bêbado. ...

Alerta Total: Nazipetralhas lançam ameaça contra Joaquim Barbosa...

Alerta Total: Nazipetralhas lançam ameaça contra Joaquim Barbosa...: Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net Leia também o site Fique Alerta – www.fiquealerta.net   Por Jorge Serrão - serrao@ale...

Católico perseguido pelo movimento homossexual

Católico perseguido pelo movimento homossexual

Católico perseguido pelo movimento homossexual

Católico perseguido pelo movimento homossexual

Mídia Católica (www.midiacatolica.org): A anarquia das favelas no Rio de Janeiro

Mídia Católica (www.midiacatolica.org): A anarquia das favelas no Rio de Janeiro: Quem quer faça uma visita à cidade do Rio de Janeiro observará como marcas registradas a desordem e a falta de educação.  Esses problemas s...

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Blog Demais: "A imprensa, a tática do terror e o risco de a vio...

Blog Demais: "A imprensa, a tática do terror e o risco de a vio...: Por Reinaldo Azevedo Há um óbvio surto industriado de violência em São Paulo, sob o comando da bandidagem organizada. E há uma verdad...

“A Esfinge e as Pirâmides devem ser destruídas” ~ De olho na Jihad

“A Esfinge e as Pirâmides devem ser destruídas” ~ De olho na Jihad

Cruzada fundamentalista atéia contra expressão “Deus seja louvado” nas notas de Real (ou: racismo na moeda brasileira! A efígie da República é uma mulher branca!)

Cruzada fundamentalista atéia contra expressão “Deus seja louvado” nas notas de Real (ou: racismo na moeda brasileira! A efígie da República é uma mulher branca!)

Juventude Conservadora da UnB: A canonização estatal de Marighella

Juventude Conservadora da UnB: A canonização estatal de Marighella: “Todos nós somos guerrilheiros, terroristas e assaltantes e não homens que dependem de votos de outros revolucionários ou de quem quer que ...

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mídia Sem Máscara - O bem-aventurado Alípio

Mídia Sem Máscara - O bem-aventurado Alípio

Julio Severo: Alunos evangélicos sofrem intolerância ao se recus...

Julio Severo: Alunos evangélicos sofrem intolerância ao se recus...: Alunos evangélicos sofrem intolerância ao se recusarem a fazer trabalho sobre candomblé Professor obrigou alunos a tratar candomblé com...

São Paulo ou “Seu” Paulo? - Opinião - Gazeta do Povo

São Paulo ou “Seu” Paulo? - Opinião - Gazeta do Povo

Um procurador que, quando está desocupado, decide perseguir… Deus!

Um procurador que, quando está desocupado, decide perseguir… Deus!

Alerta Total: Mensalão assustou financiadores de campanha do PT,...

Alerta Total: Mensalão assustou financiadores de campanha do PT,...: Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net Leia também o site Fique Alerta – www.fiquealerta.net   Por Jorge Serrão - serrao@alert...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Censura Petista da Internet a partir de Amanhã!

Padre Paulo Ricardo

URGENTE!

Apesar do monopólio da mídia que hoje se encontra nas mãos dos esquerdistas, encontramos um meio de obter informações sobre a atual situação do governo, do pais e de todo o mundo, a internet. A internet é a única fonte confiável de informação, pois mesmo podemos pesquisar em diversos sites, blogs, portais a veracidade de uma informação. Mas o governo atual não contente com restringir as informação que chegam a nós, quer vedar totalmente qualquer um que se oponha e ele, a e mais nova tentativa se chama Marco Civil da Internet.

O Marco Civil da Internet é um projeto de Lei que visa estabelecer direitos e deveres na utilização da Internet no Brasil. Atualmente, ele tramita na Câmara dos Deputados sob o número PL 2126/2011. O Marco Regulatório Civil da Internet, proposto pelo Ministério da Justiça, visa disciplinar o uso da rede de internet, supostamente garantindo os direitos fundamentais para preservar a liberdade de expressão e a privac

idade.

Trata-se de uma lei aparentemente inocente, mas que deixa margens para a instalação de uma futura censura e possível controle ditatorial da internet. E lembramos que eles terão que "instituir" uma espécie de lei para "violação de correspondência e restrição à liberdade de expressão e de pensamento", talvez numa "lei de segurança socialista".

A redação proposta, com a inserção de um parágrafo segundo que limita a proteção do usuário contra remoção indiscriminada de conteúdos, seguramente importará em casos de censura, sendo por essa razão absolutamente inconstitucional e atentatória à liberdade digital.

Não deixe que a nossa única fonte de informação segura se perca, nós ajude divulgando e não deixe de colaborar ligando e mandando emails respeitosos para nossos deputados

No site abaixo se encontra as informações de contato dos deputados: 

http://marcocivilnao.com/



Mídia Sem Máscara - A censura castro-comunista chega à Colômbia

Mídia Sem Máscara - A censura castro-comunista chega à Colômbia

ES-JS (lista de reprodução)

“Tempos sombrios, tempos petistas”, por Marco Antônio Villa

“Tempos sombrios, tempos petistas”, por Marco Antônio Villa

Julio Severo: O herético neo-panteísta e seus fãs apologéticos

Julio Severo: O herético neo-panteísta e seus fãs apologéticos: O herético neo-panteísta e seus fãs apologéticos Julio Severo O esquerdismo entre cristãos leva à cegueira e heresias. Em 12 de agost...

domingo, 11 de novembro de 2012

Mídia Sem Máscara - Tarso Genro furou o bloqueio?

Mídia Sem Máscara - Tarso Genro furou o bloqueio?

Mídia Sem Máscara - Mefisto

Mídia Sem Máscara - Mefisto

Homossexualismo: Casamento como forma de validação

Homossexualismo: Casamento como forma de validação: Fonte Toda a gente sabe que o casamento sempre foi uma ferramenta masculina feita com o expresso propósito de forçar as mulheres a gera...

Homossexualismo: Socialistas franceses batem em retirada

Homossexualismo: Socialistas franceses batem em retirada: Quando Francois Hollande e os socialistas franceses atingiram o poder em Maio deste ano, a aprovação do "casamento" homossexual, bem como...

Julio Severo: Horror na Síria: Cristãos sendo executados

Julio Severo: Horror na Síria: Cristãos sendo executados: Horror na Síria: Cristãos sendo executados Vídeo revela que “soldados” eram realmente civis Michael Carl Relatos provenientes da Sí...

sábado, 10 de novembro de 2012

Mídia Sem Máscara - O Estatuto da Destruição da Família

Mídia Sem Máscara - O Estatuto da Destruição da Família

Mídia Sem Máscara - Hagiografia da inversão

Mídia Sem Máscara - Hagiografia da inversão

As reservas indígenas e o surrealismo brasileiro: celular, televisão, cesta básica, Bolsa Família e 13% do território brasileiro para… nada! E há gente querendo mais!

As reservas indígenas e o surrealismo brasileiro: celular, televisão, cesta básica, Bolsa Família e 13% do território brasileiro para… nada! E há gente querendo mais!

Julio Severo: Bufonaria esquerdista disfarçada de análise apolog...

Julio Severo: Bufonaria esquerdista disfarçada de análise apolog...: Bufonaria esquerdista disfarçada de análise apologética Edson Camargo Eis que leio um artigo postado num blog cujos editores garante...

THYSELF, O LORD: es

THYSELF, O LORD: es: - No vídeo abaixo, os estudantes comemoram a vitória de Obama gritando "socialismo", "Karl Marx" e um diz que votou em Obama porque é ga...

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mídia Sem Máscara - A "primavera árabe" e o inimigo israelense

Mídia Sem Máscara - A "primavera árabe" e o inimigo israelense

THYSELF, O LORD: Papa Bento XVI e as Religiões Malígnas

THYSELF, O LORD: Papa Bento XVI e as Religiões Malígnas: - O papa Bento XVI escreveu um a rtigo no jornal L´'Osservatore Romano no mês passado, este artigo passou despercebido, mas traz palavr...

Coronel do Exército interrompe reunião (Comunista) pública no Araguaia e manda militares se retirarem.


Aloprou: Coronel do Exército interrompe reunião pública no Araguaia e manda militares se retirarem.
-.–.-.-.-.-.-.-.-.-.-…-.-.-.-.-.-.-.
Reunião do GTA sofre interrupção em Marabá.
 

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Num gesto exaltado e de destempero, o coronel Celso Osório Souto Cordeiro, do Comando da 23ª Brigada de Infantaria de Selva, no Pará, interrompeu aos berros a reunião do Grupo de Trabalho do Araguaia (GTA) em Marabá (PA), onde era exibido um documentário com depoimentos de camponeses vítimas dos militares durante a Guerrilha do Araguaia. Cordeiro ordenou a seus subordinados que abandonassem o salão, num hotel da cidade. O oficial ainda bateu boca com o representante da Secretaria de Direitos Humanos (SDH) do grupo, Gilles Gomes. A discussão só não virou agressão física graças à intervenção de integrantes do Ministério da Defesa. Puxa, mas que pena! Sempre alguém para atrapalhar.  O episódio ocorreu no último dia 23, mas vem sendo mantido em sigilo dentro do governo.— Militares, todos fora! — gritou o militar, que, em julho, fora condecorado com a Medalha do Pacificador, concedida pelo Comando do Exército.O GTA foi criado pelo governo para cumprir a sentença judicial de buscar informações e tentar localizar restos mortais de desaparecidos políticos na região. O Exército tem dado apoio logístico às ações desde 2009. Este foi o primeiro atrito mais grave entre militares e civis desde então. Esperamos que seja o primeiro de uma interminavel série.  O grupo é formado por representantes dos ministérios da Defesa e da Justiça e da Secretaria de Direitos Humanos.
Internamente, a atitude do coronel foi considerada grave, mas superável. Tá bom. Teria que perder o comando no mesmo dia. Se não aconteceu é sinal de fraqueza dos petistas.  Se o ministro da Defesa,  Celsinho Amorim, fosse um homem, e não um lagarto, teria destituído o coronel.  Oficialmente, o Ministério da Defesa e a Secretaria de Direitos Humanos informaram que estão tratando do assunto. Desde a última sexta-feira, a cúpula da secretaria tem debatido o assunto e chegou a redigir uma nota pública condenando o gesto do coronel. O militar pode ser afastado das próximas expedições do GTA. Só isso ? Hilário.
O presidente da Comissão de Mortos e Desaparecidos Políticos, Marco Antônio Barbosa, criticou Cordeiro. A comissão é vinculada à SDH.
— Isso que ocorreu foi grave. A colaboração do Exército até agora era de uma logística de boa qualidade.  Foi surpreendente. Um gesto violento e incompatível com os tempos de hoje. Que tempos ? Os de Lula,  Zé Genoino, Zé Dirceu, tempos de canalhas ? É lamentável, e o que se espera é que seja dada uma resposta à altura e compatível com a história dos parentes — disse ele.
Sete parentes de desaparecidos e vítimas da ditadura presentes ao encontro elaboraram uma carta aos ministros da Defesa, da Justiça e dos Direitos Humanos na qual repudiam o fato. No texto, os parentes fazem um protesto contra a “atitude malsã e desequilibrada do oficial militar”.
Ex-vereador do PCdoB, Paulo Fonteles Filho, observador do grupo e presente à reunião, escreveu no seu blog: “(O coronel) esbaforido e nervoso gritou, no meio da sessão, orientando grosseiramente que todos os seus subordinados se retirassem dali”.
nota do blog: Para quem se esquece, é bom lembrar que esse PC doB  quer dizer :PARTIDO COMUNISTA DO BRASILEntão, meus caros, o tal do Paulo Fonteles Filho é comunista. Isso quer dizer alguma coisa, ou vocês já se esqueceram do que significa a maldita palavra ?

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Da "PAX OBAMA" ... ESCRAVO DE MARIA: Crucificação pode ser realidade para cristãos e ju...

ESCRAVO DE MARIA: Crucificação pode ser realidade para cristãos e ju...: De acordo com um relatório do jornal “Líbano Hoje”, em sua versão para o inglês, o grupo jihadista Ansar al-Sharia, assumiu alguns meses ...

Julio Severo: Comissão da Verdade vai investigar católicos e eva...

Julio Severo: Comissão da Verdade vai investigar católicos e eva...: Comissão da Verdade vai investigar católicos e evangélicos anticomunistas Julio Severo A Comissão Nacional da Verdade, criada pelo go...

Marxismo Cultural: O triunfo do Marxismo Cultural?

Marxismo Cultural: O triunfo do Marxismo Cultural?: Há cerca de 30 anos atrás, o dissidente soviético Yuri Alexandrovitch Bezmenov alertou a nação americana dos perigos do marxismo cultural , ...

THYSELF, O LORD: Mercado no Mundo da Lua ou Não é a Economia, Estúp...

THYSELF, O LORD: Mercado no Mundo da Lua ou Não é a Economia, Estúp...: - Por uma questão profissional, eu tenho que acompanhar o mercado financeiro todo os dias. E para mim, não há nada mais estúpido do que ...

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

domingo, 4 de novembro de 2012

Marxismo Cultural: E possível promover o racismo através do "anti-rac...

Marxismo Cultural: E possível promover o racismo através do "anti-rac...: "anti-racismo" = anti-brancos   Fonte Liverpool presenciou ontem à noite o evento Marxista Cultural, anti-branco, com o nome de  " ...

A caminho do Belgistão ~ De olho na Jihad

A caminho do Belgistão ~ De olho na Jihad

Juventude Conservadora da UnB: A mística do bom selvagem - 2

Juventude Conservadora da UnB: A mística do bom selvagem - 2: A ideia aparentemente inabalável de que o índio é uma criatura toda pura, naturalmente cheia de boas intenções, inocente, meio bobinha, muit...

Obama: a verdadeira decadência americana ; A domesticação das Forças Armadas (general Marco Antonio Felício da Silva)

Obama: a verdadeira decadência americana ; A domesticação das Forças Armadas (general Marco Antonio Felício da Silva)

sábado, 3 de novembro de 2012

Blog da Família: O FURACÃO SANDY — tudo derrubado por terra, exceto...

Blog da Família: O FURACÃO SANDY — tudo derrubado por terra, exceto...: Primeira página do “The Wall Street Journal” (periódico de maior circulação dos EUA), do dia 31 de outubro último, mostra a Imagem de Nos...

Julio Severo: Governo dos EUA convidou médium brasileira para im...

Julio Severo: Governo dos EUA convidou médium brasileira para im...: Governo dos EUA convidou médium brasileira para impedir Furacão Sandy Julio Severo Depois da Supertempestade Sandy, todos sabem o que...



VERMELHOS NÃO!: Leitão e o psicopata

VERMELHOS NÃO!: Leitão e o psicopata: Uma das jornalistas mais odiadas pelo lulismo. Segundo ele um exemplo pronto e acabado do conservadorismo brasileiro. Enfim, para ele, ...

Marxismo Cultural: Estes bárbaros

Marxismo Cultural: Estes bárbaros: Por Edson Camargo Estes bárbaros desfrutam hoje da hegemonia cultural , que se traduz em votos. Tudo o que atacam parece fazer cada...

Cynara Menezes descobre por que Roger e Lobão viraram à direita

Cynara Menezes descobre por que Roger e Lobão viraram à direita

THYSELF, O LORD: Facebook do Fatah: Mãe manda filho morrer e matar....

THYSELF, O LORD: Facebook do Fatah: Mãe manda filho morrer e matar....: - Olhem o que vai no Facebook do Fatah , partido político da palestina que controla a Cisjordânia. Uma mãe prepara o filho para ser suic...

sexta-feira, 2 de novembro de 2012