Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

FELICIANO FICA. KIBON!

http://gentedecente.com.br/notic/brasil/politica/10768-feliciano-fica-kibon.html


Após este texto exemplar de Nelson, creio que chegou a hora dos brasileiros não covardes e ex-covardes se darem as mãos para acabar com a hipocrisia, geral e irrestrita, que começa a tomar conta deste país.
Vamos nos ater, especificamente ao caso em questão, que são os gays.
Não tenho nada contra quem quer fazer do fuleco o que bem entender. Cada um usa seu corpo e as partes dele, da forma como lhes convier.
O que me irrita nessa ladainha toda é o desejo dos gays de fazer com que eu também creia que isso seja normalíssimo.
PARA MIM NÃO É.
Como já disse aqui em outras vezes, tenho amigos que são gays. Alguns grandes amigos. 
E TODOS, EU DISSE TODOS, SABEM EXATAMENTE DO MEU POSICIONAMENTO À RESPEITO DO ASSUNTO.
Mas o problema da permanência ou não de mais um crápula comandando alguma coisa importante neste legislativo lotado de bandidos é:
1) O DIREITO ADQUIRIDO PELO PARTIDO DO CIDADÃO PELA INDICAÇÃO DO NOME QUE ESCOLHESSE. E ele está por votação.
2) O DIREITO DE ALGUÉM QUE PENSA CONTRARIAMENTE À UMA CAUSA TEM DE PRESIDIR UMA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS QUE NÃO É UMA COMISSÃO DE DIREITOS DOS HOMOSSEXUAIS.
3) O DIREITO QUE ELE TEM DE, SENDO O SALAFRÁRIO QUE É, TER O MESMO TRATAMENTO VIP DESTINADO AOS SALAFRÁRIOS DE GRANDES PARTIDOS.
Tio Rei, como sempre, foi na canela dos safados:
Se é para Feliciano Renunciar, que renunciem todos os outros safados que estão no poder em cargos importantes. E dois notórios ocupam os mais altos cargos do legislativo.
MAIS UM PEQUENO DETALHE.
Este bobalhão da foto acima [Vide link] que mudar, por decreto, as leys do CRISTIANISMO. Isso mesmo.
Ele quer que a religião mude e passe a aceitar os gays como seres divinais.
Nas palestras que faz nos EUA, ele fala, fala, fala e fala.
E ninguém faz a pergunta que deveria ser feita:
POR QUE ELE NÃO DEIXA DE SER GAY E ACEITA O CRISTIANISMO?
Mais uma pergunta:
PORQUE ELE NÃO LARGA A IGREJA E VAI FREQUENTAR UM TERREIRO DE CANDOMBLÉ?
Não, ele quer fazer da igreja uma bandeira de sua causa, não uma bandeira de Cristo.
Ia esquecendo:
O nome da Biba é Vines Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário