Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Roberto Cavalcanti (www.midiacatolica.org): Minha despedida do Blog

Roberto Cavalcanti (www.midiacatolica.org): Minha despedida do Blog: Roberto Cavalcanti É com muito pesar que comunico ao meu leitor que estarei encerrando os trabalhos neste blog, Graças ao abismo que sep...


Nota do "Odrysius": 
Eles combatem outro tipo de Guerra! Lutar esperando que eles lutem justo é um erro [de consideração, não que não seja o certo e verdadeiro a se fazer]. Eles, marxista-socialista [ou qualquer nome que estes satanistas venham a se camuflar, até o de ateus ele usam o nome, etc...], dizem claramente em qualquer evento, seminário, aula [o quer que signifique para eles] que: Eles irão destruir tudo, Heteronormatividade, Normalidade, e tudo aquilo que os impeçam em seu caminho diabólico [e não é zombaria, os textos de Marx são claros "Ei de combater e destruir tudo DELE!" aqui parafraseando] ! Esmagar pessoas, Mata-las, SIM MATA-LAS, eles o farão! Eles repetem automaticamente: Destruir as classes, a "família papai mamãe", todos irão perecer! 

O Roberto Cavalcanti perece, e inevitavelmente perecerá em combate junto ao STF, em que grande parte já deu seu aval para a causa Marxista-Homosexualista. Se for vontade de Deus, Roberto Cavalcanti, poderá ter uma acolhida em 2º instância, considerando que o corpo desses tribunais de 2º instância ainda é formado por pessoas de décadas anteriores ao "Ativismo Jurídico". Que ele possa ter força nessa Hora difícil.

De minha parte não reconheço o governo sobre essa Nação! Ei que em minha Fé espero o governo legitimo Monárquico e verdadeiro! Nessa ou noutra vida! Ei de dar combate!  Espero ter forças para esse intento! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário