Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2014

PC Siqueira, coxinha e caviar no mesmo prato

PC Siqueira, coxinha e caviar no mesmo prato

pc coxinha
Alguns esquerdistas de Internet são inteligentes. Este não é o caso de PC Siqueira, que fez fama fazendo papel de tonto, mas, ao que parece, o truque não está mais funcionando. Vejam abaixo o vídeo onde ele apoia os rolezinhos:
O resultado, como não poderia deixar de ser, motivou alguns internautas, que pediram um rolezinho na casa dele. Foi quando ele virou coxinha:
1525067_261259220703998_1168635991_n
Quer dizer, ele não foi nem sequer inteligente como os outros esquerdistas que ignoraram os desafios para levarem rolezinhos para suas casas. Ele levou a coisa a sério (e é claro que essas ameaças podem se concretizar, mas são eles, da esquerda, que estão motivando isso), e reagiu, mostrando toda sua hipocrisia.
Divirta-se com alguns comentários na página de Facebook dos Ursinhos Bolivarianos:
  • “Como eu sempre digo: comunas, socialistas e aberrações deste tipo só existem em teoria. É conversa acadêmica. Na prática, aqueles que assim se definem só o são até o momento que mexem com suas carteiras. Aí, imediatamente, como que por encanto, transformam-se nos mais ferozes capitalistas selvagens e sem nenhum escrúpulo ou pudor, daqueles oriundos dos primórdios do capitalismo do século retrasado.”
  • “Peidou, tadinho…”
  • “Vai apelar pra pulissa faxista!”
  • “Aos 5:50 ele reclama que “ninguém consegue resolver nada por si mesmo e tem que chamar a polícia”. Mas não é isso mesmo que o PC tá fazendo? Coerência mandou lembrança.”
  • “Puxa…. Eu pedi tanto pra ele não chamar a puliça facista”
  • “(risos) No vídeo vejo um comunista caviar, que quando era pobre falava em inglês, e que é contra a rolezinhos na propriedade privada de “famílias” mas é a favor de rolezinhos em shoppings onde as pessoas produzem e trabalham… Esse cara é do tipo que curte Deus sem desrespeitar o diabo.”
O mais divertido na “zueira” com PC Siqueira é que ele não tem as malícias que os demais esquerdistas possuem. Esses, de maior pedigree (exemplo: Eliane Brum) sabem ignorar as informações inconvenientes que os desmascaram. PC Siqueira, ao contrário, tenta reagir a esses eventos para tentar mostrar uma coerência que não possui.
Aí fica fácil expô-lo. Obrigado, PC Siqueira, por esse momento divertidíssimo onde vemos você agir como esquerda caviar em um dia, e como coxinha esquerdista no outro.

Um comentário:

  1. PC Siqueira é o VERME das subcelebridades.
    Não tenho dó alguma por ser feio, ter voz esquisita e ter depressão. Eu fico com vontade de vomitar só de olhar pra cara dele e ele deve sentir o mesmo.

    Não entendo como que um bosta desses foi virar subcelebridade e ter atenção. Mas, considerando que até o ET da dupla ET e Rodolfo ganhou atenção e vendeu CDs, a gente começa a entender. Ambos fazem a mesma coisa: deturpam feiúra na televisão, fazem um monte de bobeira e uns tipos sem cérebro gostam. E o que não falta no Brasil é gente sem cérebro.

    PC Siqueira, vc é a coisa mais ridícula que já vi na TV, pior ainda do que o ET que citei acima pois ali era assumidamente uma coisa tosca. Vc quer se levar a sério. Tive um prazer sádico ao ver essa notícia, ao ver vc sendo exposto como o otário que vc é. Adorei saber que precisou chamar a polícia que vc tanto critica. Espero que sejam bem facistas com vc.
    OTÁRIO!

    ResponderExcluir