Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Censura Petista da Internet a partir de Amanhã!

Padre Paulo Ricardo

URGENTE!

Apesar do monopólio da mídia que hoje se encontra nas mãos dos esquerdistas, encontramos um meio de obter informações sobre a atual situação do governo, do pais e de todo o mundo, a internet. A internet é a única fonte confiável de informação, pois mesmo podemos pesquisar em diversos sites, blogs, portais a veracidade de uma informação. Mas o governo atual não contente com restringir as informação que chegam a nós, quer vedar totalmente qualquer um que se oponha e ele, a e mais nova tentativa se chama Marco Civil da Internet.

O Marco Civil da Internet é um projeto de Lei que visa estabelecer direitos e deveres na utilização da Internet no Brasil. Atualmente, ele tramita na Câmara dos Deputados sob o número PL 2126/2011. O Marco Regulatório Civil da Internet, proposto pelo Ministério da Justiça, visa disciplinar o uso da rede de internet, supostamente garantindo os direitos fundamentais para preservar a liberdade de expressão e a privac

idade.

Trata-se de uma lei aparentemente inocente, mas que deixa margens para a instalação de uma futura censura e possível controle ditatorial da internet. E lembramos que eles terão que "instituir" uma espécie de lei para "violação de correspondência e restrição à liberdade de expressão e de pensamento", talvez numa "lei de segurança socialista".

A redação proposta, com a inserção de um parágrafo segundo que limita a proteção do usuário contra remoção indiscriminada de conteúdos, seguramente importará em casos de censura, sendo por essa razão absolutamente inconstitucional e atentatória à liberdade digital.

Não deixe que a nossa única fonte de informação segura se perca, nós ajude divulgando e não deixe de colaborar ligando e mandando emails respeitosos para nossos deputados

No site abaixo se encontra as informações de contato dos deputados: 

http://marcocivilnao.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário