Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

SA's de Obama e Guerra civil?


http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/2012/11/estamos-condenados.html


 Será que Guerra Civil acaba de se tornar inevitável?

  Vai levar nada menos do que a intervenção divina ou guerra civil para salvar a América 
por Eirk Rush, PCP
  
  Então ... Barack Obama ganhou a reeleição para o cargo de Presidente dos Estados Unidos, e republicano Mitt Romney caiu no esquecimento mais rápido do que qualquer candidato que eu já vi. Além de inútil, umbigo quase-olhando pa ostura por parte do Congresso sobre o "penhasco fiscal" em que a economia americana está empoleirada, cobertura de notícias desde a eleição tem sido repleta de diversão e não problemas. 
Nós já estamos cansados ​​de ouvir autópsias da campanha de Romney.  Basta dizer que há uma série de razões que Romney não deveria ter sido o candidato do Partido Republicano, e que ele poderia ter corrido melhor a sua campanha.Por anos, os conservadores foram dirigindo para casa o ponto de que, quando o Partido Republicano quer ganhar, deve avançar candidatos conservadores, que Romney não era mais seguramente.  Eles também têm razão ao sublinhar que Romney não correr em qualquer um dos princípios de base do partido do núcleo, deixando de fornecer uma distinção entre ele e Obama. 
 ... 
Movimentos Separatistas explodem: CASA BRANCA 'separa as PETIÇÕES  que já são  675.000 assinaturas,  e 50 Estados participam

de dailycaller: 
Menos de uma semana depois de uma Nova Orleans suburbana  pediu à Casa Branca para permitir a Louisiana para se separar dos  Estados Unidos, petições  de sete estados recolheram assinaturas suficientes para desencadear uma prometida revisão da administração Obama.   Até ás 6:00  de quarta-feira, mais de 675.000 assinaturas digitais apareceram em 69 petições  de secessão distintas que abrangem todos os 50 estados, de acordo com uma análise Daily Caller de solicitações apresentadas à Casa Branca "as pessoas pelo" sistema de petições online. 
Uma petição de Vermont, onde falar de secessão é uma característica normal da vida política, foi a entrada final. 
  Petições de Alabama , Flórida , Geórgia , Louisiana , Carolina do Norte , Tennessee e Texasmoradores acumularam pelo menos 25 mil assinaturas, o número que a administração Obama diz que vai premiar com um comentário pessoal de propostas on-line (relacionados:. Será  que Petiçãodesencadeia a separação do   Texas  ? Casa Branca em revisão ) 


Ele não está brincando: Obama está construindo sua própria Força de Segurança NacionalCivil maciça !

Snip ... 
Camisas marrons da América - Homeland Security e os graduados primeiro corpo da Juventude interna-  
Whiteout Press  
isso no Dom, 07 de outubro de 2012
 
  
Em 13 de setembro de 2012, o Departamento de Segurança Interna formou sua primeira turma do corpo da Juventude na  FEMA  a  Juventude da Pátria. 
Vicksburg. O governo federal chama-no de  FEMA Corps. Mas eles evocam memórias da juventude de Hitler de 1930?  Alemanha. Independentemente do nome, o Departamento de Segurança Interna acaba de se formar sua primeira turma de 231 Jovens da Pátria.As crianças, com idades entre 18-24 e recrutados pelo  Presidente dos voluntários do Americorp  que representam a primeira onda da força doDHS de juventude  projetado especificamente para criar em tempo integral, pago, ao lado do exército de Juventude  da FEMA em todo o país. 
Em 13 de setembro de 2012, o Departamento de Segurança Interna formou sua primeira turma da FEMA Corps como primeiro-respondedores.  Embora a idéia de ter uma força voluntária de dezenas de milhares de voluntários espalhados por todo o país para ajudar em momentos de desastres naturais soa muito bem, os detalhes e prazos deste exército novo governo é um tanto curioso, se não preocupante. 
 ... 
Ah, bonito: exército civil de Obama (FEMACorps) acabou de se formar  e é de primeira classe 
Lembre-se, quando Barack Obama pediu uma força de defesa civil, como forte e bem financiados como os militares dos EUA? Bem, aqui está classe de Obama de se formar primeiro  trabalhadores  da FEMACorps. O garoto no vídeo resume muito bem como perturbador é isto  quando ele diz "nós realmente não sabemos qual será o nosso trabalho ", acrescentando que ele vai ir para onde o governo envia-lo. Nada como um exército maleável para ter a sua disposição. 
"Você se lembra, há quanto tempo foi, há quanto tempo foi isso que eu disse que um AmeriCorps iria trabalhar com o Departamento de Segurança Interna e a FEMA e não vai ser uma coisa boa?  Lembre-se que eles zombaram de mim por conta disso? "Glenn perguntou a Stu na rádio esta manhã. 
A previsão foi solicitada por Obama, dizendo: "Nós não podemos continuar a confiar apenas em nosso poder  militar, a fim de alcançar os objetivos  de segurança nacional  que estabelecemos . Temos que ter uma força de segurança civil nacional que seja tão poderosa, tão forte, tão bem financiada. " 


Nenhum comentário:

Postar um comentário