Páginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Uma mensagem fundamental de David Horowitz

Uma mensagem fundamental de David Horowitz

404105106_640
Vi na página do amigo Alex Brum, no Facebook:
“Conservadores são decentes demais para a política e é por isso que não gostam de política. Conservadores não gostam de colocar a mão na lama, no jogo sujo, a briga de rua que é a luta política real.
Conservadores são construtores, a esquerda é destruidora. Conservadores empreendem, criam negócios, juntam forças, atraem consumidores, não é da natureza de empreendedores afastar parceiros de negócios e clientes em potencial, estão sempre buscando minimizar conflitos.
A esquerda vive na luta, eles vivem para lutar, para confrontar, para comprar briga e incomodar. E é por isso que são tão bem sucedidos em acusar os outros, em apontar o dedo, em constranger e silenciar os adversários, em enfraquecer o outro lado.
Nós não expomos suas hipocrisias, suas mentiras, não mostramos os erros das reportagens que criam, preferimos acreditar que é tudo uma questão de diferença de opinião que pode ser resolvida numa conversa.
Precisamos de conservadores dispostos a ir para a guerra, a responder fogo com fogo.”
David Horowitz
Meus comentários
Eu não sou conservador. Sou um liberal. Mas já estou respondendo fogo com fogo na guerra política contra a esquerda há muito tempo. Os conselhos de Horowitz valem para todos aqueles que não rezam pela cartilha da esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário