Páginas

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Porto financiado por DILMA é ponto de CONTRABANDO INTERNACIONAL de armas. Incluindo aviões MIG-21 desmontados para a Coreia do Norte.

http://sociedademilitar.com.br/index.php/forcas-armadas/1083-porto-financiado-por-dilma-e-ponto-de-contrabando-internacional-de-armas-incluindo-avioes-mig-21-desmontados.html

Porto financiado por DILMA é ponto de CONTRABANDO INTERNACIONAL de armas. Incluindo aviões MIG-21 desmontados.
   Os regimes que ainda insistem em adotar uma posição autoritária, como Cuba. Coreia do Norte e Venezuela, atuam como se fossem uma grande quadrilha internacional, usando os recursos do estado para práticas ilegais. É uma lástima que a cúpula do governo brasileiro esteja intimamente ligada aos ditadores cubanos. Não é de se adimirar que, por mais que se mande soldados para regiões de conflito, a tão sonhada cadeira na ONU nunca seja concedida, o mundo inteiro já percebeu os laços estreitos que o Brasil têm com os piores regimes do planeta. 
   Recentemente a ONU divulgou um relatório informando que o porto de Mariel, financiado pelo governo brasileiro, tem facilitado o tráfico de toneladas de armas para a Coreia do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário