Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Aposentado de 81 anos é desalojado pelo Código Florestal

Aposentado de 81 anos é desalojado pelo Código Florestal


O aposentado Celso de Oliveira de 81 anos, morador da cidade de Fartura, interior de São Paulo, foi obrigado pela justiça, com base no Código Florestal, a demolir sua própria casa, situada próxima à Represa de Chavantes, no bairro Barra Seca.
Seu Celso com algumas das mudas que ele plantava habitualmente em seu terreno e que a (in)justiça ambiental mandou arrancar na mesmo ordem que mandou demoliar a casa
Recebi um longo e-mail da Sra. Maria Angélica de Paula, esposa do Sr. Celso Oliveira, descrevendo os acontecimentos. É por situações como essa que esse blog existe. Reparem nos absurdos que a legislação ambiental vem causando na vida de gente simples como o Sr. Oliveira e D. Angélica. Esse tipo de ambientalismo canalha precisa ser detido. É claro que precisamos tomar conta do nosso patrimônio ambiental, mas fazer isso pisando na dignidade de gente como o Sr. Oliveira não é correto.

Tomo a liberdade de reproduzir o e-mail da D. Angélica abaixo e peço desculpas por não poder fazer mais do que isso. Agradeço a autorização para publicar o e-mail e o envio da foto. Segue a carta da D. Angélica:

Boa noite!

Sou Angélica, da cidade de Fartura-SP. É com profunda tristeza que relato um desfecho judicial. Em 2002, comprei um pequeno terreno na zona rural com treze mil e quinhentos metros quadrados de área, de forma retangular, às margens da represa de Chavantes. O ex- proprietário cultivava milho e mandioca no local, em meio a um cafezal já extinto. Nesse local, havia uma velha tulha, em decadência, que servia de abrigo em dias chuvosos para os trabalhadores. Era um local bonito somente pela topografia, comparado com os arredores, cujas vizinhanças construíam seus ranchos e trabalhavam na jardinagem e plantio de árvores.

Assim que o adquiri, construí no local da tulha, minha casa, e todos os dias dedicava uma parte do tempo para plantio de flores e árvores. Comprava mudas num viveiro da cidade, e com a ajuda de meu marido, plantávamos, em finais de semana ao mesmo tempo em que também nos ocupávamos em acabar com saúvas, que eram o flagelo do lugar.

Em 2004, certo dia, apareceu um policial ambiental e nos multou. Ele pediu para que meu marido assinasse o auto de infração, cujas alíneas já estavam assinaladas. Alegou que estávamos revolvendo a terra, descaracterizando-a, e nem adiantou falarmos que eram raízes de um cafezal extinto que retirávamos para plantar árvores. Foi embora, deixando-nos uma multa de três mil e oitocentos reais, recomendando-nos que a pagássemos junto ao DPRN.

Meu marido pagou a multa. Tudo parecia tranqüilo, continuamos plantando nossas flores e árvores e quando nosso vizinho decidiu vender a área dele, por motivo de doença na família, meu marido comprou para minha netinha. Esse terreno era de um mil e quinhentos metros quadrados, com uma casa que ele havia comprado de outro, há mais ou menos uns dez anos.

Nesse terreno também havia eucaliptos seculares muito bonitos de maneira que não necessitávamos reflorestar a área, apenas cuidá-la. O espanto veio, quando um oficial de justiça bateu à nossa porta, intimando-nos a comparecer ao fórum. Meu marido ficou muito assustado, pois durante toda sua vida teve seu nome honrado.

O promotor nos perguntou se sabíamos por que estávamos lá. Dissemos que não, não sabíamos. Ele então nos disse: Vocês estão usando uma área que não pertence a vocês, essa área é preservada e pertence ao DPRN. Vocês construíram casas e elas devem ser demolidas. Tudo que for feito dentro de uma área de cem metros, deve ser retirado. Meu marido argumentou, dizendo que estava plantando, zelando, que estava conservando, que poderia fazer acordos. O promotor disse que tinha uma proposta, derrubasse tudo e tudo terminava ali mesmo. Então, todas as casas nessas condições serão demolidas, perguntou meu marido. Não! Estou falando da sua, cada caso é um caso.

Meu marido não aceitou acordo, porque não houve proposta de acordo, e no dia seguinte o oficial de justiça apareceu novamente em casa nos convocando para seguí-lo até a área implicada. Mediu a distância da margem da água até a casa, com passos, e contou 80 passos. Disse que estava distante 80 metros. Meu marido arrumou um advogado, que não era da área, pois da área não havia por aqui, e distante daqui era uma fortuna, e nosso salário não dava para pagar.

Enquanto corria o processo, todo mês, o oficial de justiça nos importunava, querendo ver a área e registrando o que observava. Nesse tempo, ficamos impedidos de entrar na área que ficou embargada e com isso, o mato crescia sobre as plantas novas que morriam, além das saúvas que cortavam-nas. Os desocupados, percebendo que a área estava embargada pela justiça, começaram a depredar a casa, até os postes da rede de luz roubaram. Muitos boletins de ocorrência e nenhuma ação.

Meu marido, hoje com 81 anos, foi ficando depressivo, pois essa situação, pela formação moral dele e idade avançada era uma tortura psicológica, sem contar os mal dizentes que o amedrontavam dizendo que ele terminaria preso.

Um dia, pedi cópia do processo para o advogado, e li que os oitenta metros que o oficial havia contado com os passos, tinha baixado para 40 e muitos laudos de peritos técnicos que nunca vimos. Perdemos em primeira instância, e em segunda instância, pedindo novamente cópia do processo, percebi que tudo que meu marido tinha de bens no passado constavam no processo, e a metragem de treze mil e quinhentos metros quadrados havia passado para 1,506 hectares. O advogado disse que a área da netinha tinha entrado também nessa nova metragem.

Enquanto o processo seguia, em segunda instância, em primeira instância cada promotor e juiz substitutos que passavam pela comarca, deixavam uma intimação, dizendo que tínhamos seis meses para demolição, sob pena de multa diária de mil reais. O processo havia sido dividido em três partes, de maneira que cada parte estava numa determinada instância, conforme íamos perdendo por unanimidade em todas elas.

No meu desespero, escrevi para Xico Graziano, pedindo ajuda e orientação, pois perder um bem desta forma é traumatizante, mas ele nunca me respondeu. Liguei para o DPRN que nos multou e lá me disseram que isso era com a justiça. Fiz um projeto de reflorestamento intimada pelo promotor, de plantar duas mil e quinhentas árvores. A promotoria sempre dando prazo de seis meses para plantar e demolir, do outro lado, o projeto no meio ambiente que nunca saía aprovado, sem contar a dificuldade para encontrar as mudas que determinaram que fossem plantadas.

Meu marido cada vez mais doente, tendo que fazer coisas que o físico não conseguia que era procurar as mudas e plantar, e o medo. Não sabia se plantava, se isso era desacato pois a área estava embargada, os seis meses terminando e o povo dizendo que ele seria preso.

Concluindo, perdemos por unanimidade em todas as instâncias, e o projeto foi indeferido, dizendo que a área deverá ser maior e que as plantas não condizem com a resolução. Os seis meses dados, terminariam no final de setembro, então meu marido, não suportando mais a pressão foi até a prefeitura, pagou para arrumarem a máquina e deu início as demolições. A primeira casa foi da netinha, presente dele para ela, que é uma netinha adorada.

O maquinista me contou, que foi a cena mais triste do mundo, ver um velhinho chorando num cantinho, assistindo a demolição do presente que deu para a neta. Ele também me disse que quase desistiu, pois não conseguia ver nenhuma irregularidade naquele lugar, nada que prejudicasse a natureza. Foi forte, porque viu a intimação.

Naquela mesma noite, meu marido foi para o hospital. Não resistiu a pressão psicológica. Meu filho, vendo o pai naquele estado, entrou em pânico, sem saber o que fazer, se fechou, numa amargura impenetrável. Eu não sei como ajudar, apenas vejo minha família desestruturada, sem apoio, sem justiça.

Não gostaria que meu marido morresse assim, se sentindo martirizado, menosprezado e bandido. Gostaria que alguém, iluminado por uma luz divina, através de ações, mostrasse a ele que ele é um homem honrado e que quando morrer, morrer com dignidade porque ele é um bom homem. Eu sei que a história não termina aqui. Ainda ele será chamado para os ajustes finais, para os acertos de contas na justiça.

Fonte:site Novo Código Florestal

Quem salvará o Povo Brasileiro, de si mesmo ?… Brasil, acorda !!!


Quem salvará o Povo Brasileiro, de si mesmo ?…
Brasil, acorda !!!

********************
Em 29 de outubro de 2012 12:06, Valmir Fonseca Azevedo Pereira <vfazevedop@gmail.com> escreveu:
A triste realidade de um País à matroca
Conforme o vaticínio do Dirceu, “a eleição do Haddad será a resposta do povo ao Julgamento do Mensalão”.

De fato, assistimos à consagração de uma terrível e imbatível bazófia.

Infelizmente, somos testemunhas da tragédia.

Diariamente, recebemos mensagens claras de uma enganação que nos sufoca há anos, décadas. São turbilhões de denúncias irrebatíveis, de golpes vergonhosos, de aproveitamentos grosseiros da nossa paciência.

É o fracasso do Fome Zero, do PAC 1, do PAC 2, do lançamento do navio que nunca navegou, do usufruto do pré – sal, da autonomia em gasolina, em etanol, é o afundamento da Petrobras, da Vale do Rio Doce, e uma hecatombe de corrupções, e malversações, de conchavos, e de Medidas Provisórias sem qualquer respaldo, a não ser a conivência de um Congresso bucéfalo.

Temos assistido a tudo, e uns poucos brasileiros conscientes, descobrimos, divulgamos, denunciamos, expomos as mazelas com minúcias e, no entanto, lá está o Haddad firme e forte como o novo Prefeito de São Paulo.

Sim, nosso futuro está escrito nas estrelas, conforme o petismo lá escreveu.

Pobres nacionalistas e cidadãos cheios de boa fé acreditem: “a canalhada unida jamais será vencida”, a menos que um valor mais alto se alevante.

Hoje, diante desta triste realidade, de má -vontade, admitimos que tal estado de imbecilidade coletiva somente será banido com medidas drásticas, que poderãocontrariar os princípios da democracia.

Mas o que fazer, se eles escorados naqueles maleáveis princípios, manipulam, tripudiam e cada vez mais se fortalecem?

Sim, continuaremos denunciando, reclamando e provando. Porem é evidente que é preciso, a partir de um determinado momento, mesmo para os mais pacifistas, aqueles que acreditam no ressurgimento natural da verdade e na emergência espontânea da justiça, que eles partam para a execução deações pró – ativas.

É impositivo que seja abandonada a atitude passiva, que seja expurgada a leniência covarde, a cumplicidade pela ausência de qualquer gesto de desagrado, pois a nossa passiva anuência é transformada em força para um bando de canalhas, muitos já condenados pelo STF.

Eles são apenas aproveitadores de nossa ausência de reação.

O PNHD3, a Comissão da Verdade, a protelação do julgamento do mensalão, a eleição do inefável Haddad, entre centenas de barbaridades, que nos foram enfiadas goela abaixo, como o pré – sal e outros engodos são modestos exemplos de como sem fazer qualquer coisa de relevante para a Nação é possível obter – se os louros de celebridades e sobrepor – se a tudo e a todos.

Eis um breve retrato de uma Nação que anda à matroca, sob a égide de uns poucos, de uma quadrilha, pois basta observar que os capangas do grupelho ocupam e se revezam nos mais altos postos, no Executivo, nos Ministérios (Ciência e Tecnologia, Educação; Turismo, Cultura, etc.).

Alguém tem duvida de que o Dirceu seria o substituto do Lula? O azar dele foi o Jefferson.

Lamentavelmente, endossamos pelo silêncio, pela falta de coragem, um triste futuro para o País e para os seus inermes habitantes.

Tantas já suportamos que é chegada a hora de indagar se avirada, e se for o caso, até às ultimas consequências, para extirpar este cancro que se espalha pelo território nacional, em terrível metástase, não deveria ser enxotado aos pontapés?

Brasília, DF, 29 de outubro de 2012
Gen. Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira

Julio Severo: Mr. Bean pede revogação de lei inglesa que proíbe ...

Julio Severo: Mr. Bean pede revogação de lei inglesa que proíbe ...: Mr. Bean pede revogação de lei inglesa que proíbe opiniões intolerantes Hilary White LONDRES, Inglaterra, 26 de outubro de 2012, ( Li...

domingo, 28 de outubro de 2012

Tudo começou quando o Comandante do EB disse não

Tudo começou quando o Comandante do EB disse não
Por Carlos Alberto Brilhante Ustra - Cel Ref do Exército Brasileiro
Matéria publicada no site      www.averdadesufocada.com     em  27/10/2012


 
Nos primeiros dias do mês de abril de 2006, recebi do Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da 23ª Vara Cível do Foro de São Paulo uma Ação Declaratória, movida por César Augusto Teles, sua esposa Maria Amélia Teles, seus filhos Janaína e Edson Luis de Almeida Teles e sua cunhada Criméia Schmidt de Almeida.
 
As 46 páginas da Ação Declaratória de ocorrência de danos morais tinham a finalidade de declarar que eu (RÉU), como Comandante do DOI/CODI/II Exército, agi com dolo e cometi ato ilícito passível de reparação, causei danos morais e danos materiais à integridade física dos AUTORES, incluindo seus dois filhos. Estava sendo acusado dos crimes de tortura, sequestro, cárcere privado dessas crianças e de tortura de seus pais e de sua tia Criméia.
 
Ao receber essa Notificação, deu-me o Magistrado o prazo de 15 dias para a minha Contestação. Caso isso não ocorresse, seria declarado culpado.
 
A minha primeira providência foi de, por intermédio de seus assessores, informar ao Comandante do Exército, General Francisco Albuquerque, pois eu era o primeiro militar que eles tentavam processar por tê-los combatido.
 
A minha preocupação fazia sentido porque eu estava sendo processado como comandante do Destacamento de Operações de Informações - DOI - uma unidade militar criada de acordo com a Diretriz Presidencial de Segurança Interna, assinada pelo presidente Médici, na primeira quinzena de setembro de 1970. Os DOI eram órgãos eminentemente operacionais e executivos, adaptados às condições peculiares da contra subversão e do contraterrorismo.
 
Cumprindo a Diretriz Presidencial, o Exército Brasileiro, por intermédio dos generais-de-exército, comandantes militares de área, centralizou, coordenou, comandou e se tornou responsável pela condução da contra subversão e do contraterrorismo no País.
 
Durante a nossa vivência nos DOI, vários companheiros, a maioria, foi elogiada e condecorada por cumprir a missão com risco da própria vida. Receberam a Medalha do Pacificador com Palma, a mais alta condecoração concedida pelo Exército Brasileiro. Éramos, portanto, Agentes do Estado.
 
Assim, ao invés de estarmos sendo processados individualmente, a União (Exército Brasileiro) é quem deveria ser acionada judicialmente, posto que seria ela a detentora da responsabilidade objetiva e, portanto, aquela que deveria ocupar o polo passivo da lide. Caso posteriormente restasse apurado culpa ou dolo do agente no desempenho da função, aí sim, a União poderia intentar a ação de regresso contra este.
 
Após 8 dias de espera, com surpresa, recebi a resposta de que o General Francisco Albuquerque nada faria a respeito.
 
Logo a seguir a imprensa publicou uma nota, ou uma declaração, do chefe do Centro de Comunicação Social do Exército - CComSEx - dizendo que o Exército não ia se pronunciar porque o meu caso estava sub judice.
 
Tal declaração repercutiu muito mal, principalmente, entre os militares.
 
Como desagravo, promoveram um almoço em minha solidariedade, na Galeteria Gaúcha, no Lago Norte, em Brasília.
 
Os dois salões da galeteria ficaram superlotados. O comparecimento foi de mais de 600 pessoas, inclusive o de um ministro, da ativa, do Superior Tribunal Militar.
 
O orador oficial que me saudou, externando a solidariedade não só sua como a dos presentes, foi o coronel, ministro, senador e governador Jarbas Passarinho. Infelizmente seu estado de saúde, hoje, não permite confirmar minhas palavras, mas elas podem ser confirmadas pelos militares presentes.
 
Durante os 7 dias que me restavam procurei um advogado, em São Paulo, que aceitasse fazer a minha defesa.
 
Ainda em 2006, o Clube Militar/RJ, sendo seu presidente o Gen Ex Gilberto Figueiredo, também, em face da decisão do Gen. Francisco Albuquerque, patrocinou um almoço por adesão em minha solidariedade, no Salão Nobre do Clube, na sede principal, situada na Avenida Rio Branco. O comparecimento foi muito grande e lotou, completamente, as instalações daquele salão.   
 
A decisão do Cmt. do Exército provocou uma enxurrada de processo contra mim.
 
A constante tentativa de mudança da história pelos ex-integrantes das organizações terroristas e a minha eleição como "bode-expiatório" demonstram que o rancor e o revanchismo são cada vez maiores.
 
O recrudescimento de antigos antagonismos começa a provocar a reação das forças contrárias. Esse retrocesso não é do interesse da nação, até mesmo porque a atual sociedade vive em outro cenário político e se depara com outras questões de relevo maior do que a senil luta entre trabalho e capital.
 
As ações movidas contra mim têm, dentre outros objetivos, exaurir-me física, psíquica e patrimonialmente.
 
É com tristeza e até com revolta que vejo o Exército ao qual servimos com tanta dedicação e até mesmo com risco de vida - não só da nossa, mas, também, de nossas famílias -, hoje, passados mais de 40 anos, nos relegar e abandonar à própria sorte.
 
Fomos deixados para trás no campo de batalha, feridos e sós, à sanha revanchista  do inimigo derrotado quando o Exército pelo qual lutamos venceu a luta armada e  se retirou. 

THYSELF, O LORD: Eleitores de Obama em Choque. Descobrem o que ele ...

THYSELF, O LORD: Eleitores de Obama em Choque. Descobrem o que ele ...: - O que acontece quando a imprensa idolatra um político? O vídeo abaixo responde. Um repórter se aproxima das pessoas em Nova York e p...

sábado, 27 de outubro de 2012

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Perigo Islâmico: A história de Rachel Levy

Perigo Islâmico: A história de Rachel Levy: Abigail Levy não se preocupou quando, no dia 29 de Março, a sua filha saiu do apartamento e se dirigiu de autocarro para o supermercado. ...

Perigo Islâmico: O lamento duma idosa perante o avanço do multicult...

Perigo Islâmico: O lamento duma idosa perante o avanço do multicult...: Fonte "A minha vida no meu amado país acabou; eles venceram. A Austrália, tal como a conhecemos, já não existe. Choro por isso. O meu ...

Perigo Islâmico: O lamento duma idosa perante o avanço do multicult...

Perigo Islâmico: O lamento duma idosa perante o avanço do multicult...: Fonte "A minha vida no meu amado país acabou; eles venceram. A Austrália, tal como a conhecemos, já não existe. Choro por isso. O meu ...

Brasil - Liberdade e Democracia: Joaquim Barbosa falou o que todos nós pensamos

Brasil - Liberdade e Democracia: Joaquim Barbosa falou o que todos nós pensamos: Vossa Exelência advoga para ele?  Ministro Joaquim Barbosa, acusando o ministro Ricardo Lewandowski de dar penas brandas para Marcos Valé...

Mídia Sem Máscara - Eleições nos EUA e política externa: liderança ou decadência

Mídia Sem Máscara - Eleições nos EUA e política externa: liderança ou decadência

www.blogdonavarro.com.br: O LEILÃO DA VIRGINDADE É A EXATA MEDIDA DO ABANDON...

www.blogdonavarro.com.br: O LEILÃO DA VIRGINDADE É A EXATA MEDIDA DO ABANDON...: O LEILÃO DA VIRGINDADE Escrito por Nivaldo Cordeiro e publicado no sítio Nivaldo Cordeiro: um espectador engajado Tem gosto para tudo. A ...

Julio Severo: A grande mentira socialista

Julio Severo: A grande mentira socialista: A grande mentira socialista Eguinaldo Hélio de Souza Antes que algum marxista-socialista-comunista reclame que esta exposição está in...

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: CHAVEZ AGORA CENSURA TAMBÉM OS LIVROS E SÓ PERMITE...

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: CHAVEZ AGORA CENSURA TAMBÉM OS LIVROS E SÓ PERMITE...: O regime comuno-bolivariano do caudilho Hugo Chávez agora não está apenas fechando redes de televisão, rádios e jornais. Controla os dólar...

Mídia Sem Máscara - Revisionismo esquerdista a serviço da desinformação

Mídia Sem Máscara - Revisionismo esquerdista a serviço da desinformação

HADDAD E O KIT-GAY PAULISTANO

SE NÃO ACREDITARAM EM MIM, VÊ SE AO MENOS ACREDITAM NO REINALDO AZEVEDO

SE NÃO ACREDITARAM EM MIM, VÊ SE AO MENOS ACREDITAM NO REINALDO AZEVEDO

Mídia Católica (www.midiacatolica.org): Os números mentirosos da parada gay na Av. Paulist...

Mídia Católica (www.midiacatolica.org): Os números mentirosos da parada gay na Av. Paulist...: Desinflando um balão publicitário Cena da passeata homossexual na Av. Paulista: utilização apenas d...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Marxismo Cultural: Politicamente Correcto - A Vingança do Marxismo

Marxismo Cultural: Politicamente Correcto - A Vingança do Marxismo: Fonte FrontPage Magazine : Você faz a perspicaz observação da forma como o politicamente correcto gera o mal "devido à violê...

Marxismo Cultural: Politicamente Correcto - A Vingança do Marxismo

Marxismo Cultural: Politicamente Correcto - A Vingança do Marxismo: Fonte FrontPage Magazine : Você faz a perspicaz observação da forma como o politicamente correcto gera o mal "devido à violê...

Porque Lula é uma Farsa.

INTOLERÂNCIA HOMOSSEXUAL: O PT virou um partido de LOUCOS e RETARDADOS - PT ...

INTOLERÂNCIA HOMOSSEXUAL: O PT virou um partido de LOUCOS e RETARDADOS - PT ...: PT quer criar cota para que escolas tenham professor gay; Pr. Silas comenta     O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) denunci...

Diplomatizzando: A historia e suas versoes: companheiros pretendem ...

Diplomatizzando: A historia e suas versoes: companheiros pretendem ...: Nosso dever moral é sempre contar a versão correta, ou seja, aquela que se atém aos fatos, tais como eles efetivamente ocorreram, como diria...

APARTHEID TUPINIQUIM by DILMA ROUSSEFF

Marxismo Cultural: Nem o homem nem a mulher querem a igualdade

Marxismo Cultural: Nem o homem nem a mulher querem a igualdade: Nada de novo . * * * * * * * Estudo sugere que as mulheres querem "casar para cima" e naturalmente escolhem maridos que ganh...

Julio Severo: O especialista louco do Conselho Tutelar

Julio Severo: O especialista louco do Conselho Tutelar: O especialista louco do Conselho Tutelar * “Nunca o vi observar pais com seus filhos”: A assistente social que afirma ter sido forçada ...

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Julio Severo: Menina de 12 anos em casa sozinha usa arma da famí...

Julio Severo: Menina de 12 anos em casa sozinha usa arma da famí...: Menina de 12 anos em casa sozinha usa arma da família para atirar em intruso A polícia em Oklahoma diz que uma menina de 12 anos usou a...

O Tempora, O Mores: Revendo estereótipos sobre a população LGBT nos Es...

O Tempora, O Mores: Revendo estereótipos sobre a população LGBT nos Es...: A famosa agência de pesquisas Gallup liberou recentemente (18/10/2012) os resultados de uma pesquisa feita nos Estados Unidos que dão uma ...

LIBERTATUM: A eugenia praticada num "paraíso" do bem-estar soc...

LIBERTATUM: A eugenia praticada num "paraíso" do bem-estar soc...: Eutanásia praticada numa unidade de terapia intensiva Asilo na Alemanha converte-se em abrigo para idosos que fogem da Holanda com medo...

Marxismo Cultural: Pontapeando o multiculturalismo

Marxismo Cultural: Pontapeando o multiculturalismo: Fonte Imagens recolhidas pelos sistemas de vigilância duma paragem de autocarro de Wolverhampton  mostram um homem de idade e recebe...

Marxismo Cultural: O triunfo do comunismo?

Marxismo Cultural: O triunfo do comunismo?: Fonte Olhem atentamente para este cartaz promocional. Repararam em alguma? Perto do símbolo do Cristianismo, Judaísmo, Jainis...

terça-feira, 9 de outubro de 2012

LIBERTATUM: Bizarro! Cristovam Buarque quer revogar o resultad...

LIBERTATUM: Bizarro! Cristovam Buarque quer revogar o resultad...: Notícias do Movimento Viva Brasil  PROJETO DE LEI DO SENADO REVOGA RESULTADO DO REFERENDO, PROIBE A VENDA DE ARMAS E INVIABILIZA O TIRO ...

VERMELHOS NÃO!: O piti do genoíno: ele teme a pena

VERMELHOS NÃO!: O piti do genoíno: ele teme a pena: Um dos zés do pt deu piti na hora de votar. Descontrolado ele está. Parece que condenado em breve. No máximo no meio da semana. Chamou os jo...

THYSELF, O LORD: "Você não pode cozinhar melhor do que os outros"

THYSELF, O LORD: "Você não pode cozinhar melhor do que os outros": - Este fato veio da Suécia. É a demissão da excelência. É a exaltação da mediocridade. É a estupidez da busca pela igualdade, que tanto ...

Mídia Católica (www.midiacatolica.org): Marta Suplicy cria edital só para artistas negros

Mídia Católica (www.midiacatolica.org): Marta Suplicy cria edital só para artistas negros: Há menos de um mês no cargo, a ministra da Cultura, Marta Suplicy, criou um novo tipo de edital para dar recursos públicos somente a produ...

Julio Severo: Manual islâmico para um casamento feliz: “Puxe a e...

Julio Severo: Manual islâmico para um casamento feliz: “Puxe a e...: Manual islâmico para um casamento feliz: “Puxe a esposa pela orelha, bata nela com a mão ou com uma vara” Julio Severo O crescimento ...

Mídia Sem Máscara - CRP-DF intima Luciano Garrido devido a artigo publicado no MSM

Mídia Sem Máscara - CRP-DF intima Luciano Garrido devido a artigo publicado no MSM

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Política: Castrolândia

Política: Castrolândia: URL: http://www.ordemlivre.org/2012/10/castrolandia/ Michael Moore, Jack Nicholson, Oliver Stone, Steven Spielberg, Francis Coppola, R...

Blog Demais: Aleluia alerta a 'baianas' e ambulantes consultare...

Blog Demais: Aleluia alerta a 'baianas' e ambulantes consultare...: "As baianas do acarajé e os ambulantes deveriam consultar os policiais e os professores sobre as promessas que o governo estadual está f...

VERMELHOS NÃO!: É um telefonema!

VERMELHOS NÃO!: É um telefonema!: "Porque no governo, quando eu dou um telefonema, modéstia à parte, é um telefonema! As empresas que trabalham comigo estão satisfeitas." ...

Cultura da Vida: Posso votar no PT?

Cultura da Vida: Posso votar no PT?: (uma questão moral) 1. Existe algum partido da Igreja Católica? A Igreja, justamente por ser católica, isto é, universal, não pode estar...

Conde Loppeux de la Villanueva: Hobsbawn e o preço da utopia

Conde Loppeux de la Villanueva: Hobsbawn e o preço da utopia: Extraído do site do jornalista Janer Cristaldo quarta-feira, outubro 03, 2012   HOBSBAWM E O PREÇO DA UTOPIA   David Pryce‑Jones ...

Julio Severo: Cristãos marcham em Jerusalém em apoio a Israel

Julio Severo: Cristãos marcham em Jerusalém em apoio a Israel: Cristãos marcham em Jerusalém em apoio a Israel JERUSALÉM, Israel — Agitando bandeiras israelenses de cores azul e branco, milhares de ...

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Justiça Eleitoral apreende R$ 1,2 milhão escondido em avião no Pará

Justiça Eleitoral apreende R$ 1,2 milhão escondido em avião no Pará

Mídia Católica (www.midiacatolica.org): Derrubada a Lei anti-homofobia do Estado do Rio de...

Mídia Católica (www.midiacatolica.org): Derrubada a Lei anti-homofobia do Estado do Rio de...:   O herói pró-família Eduardo Banks A Lei nº 3.406/2000, que estabelecia penalidades aos estabelecimentos que discriminassem pessoas em...

VERMELHOS NÃO!: O buraco na camada de ozônio em 2012

VERMELHOS NÃO!: O buraco na camada de ozônio em 2012: Do blog CO2, de Antón Uriarte Geógrafo espanhol especializado em climatologia.  Buraco na camada de ozônio sobre a Antártida ati...

Julio Severo: PLC 122: Medo das eleições faz PT adiar escolha do...

Julio Severo: PLC 122: Medo das eleições faz PT adiar escolha do...: PLC 122: Medo das eleições faz PT adiar escolha do relator PT dá preferência para evangélico progressista Julio Severo O novo relat...

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A desonesta imprensa liberal americana; Kennedy e os charutos cubanos; Seminário sobre Educação Superior nos BRICS (Simon’s Site); A arma das cotas -Racismo nas Forças Armadas? (Sérgio Paulo Muniz Costa)

A desonesta imprensa liberal americana; Kennedy e os charutos cubanos; Seminário sobre Educação Superior nos BRICS (Simon’s Site); A arma das cotas -Racismo nas Forças Armadas? (Sérgio Paulo Muniz Costa)

Mídia Católica (www.midiacatolica.org): Marcelo Rossi celebra missa para Hebe Camargo

Mídia Católica (www.midiacatolica.org): Marcelo Rossi celebra missa para Hebe Camargo: Celebração teve início por volta das 8h30 deste domingo (30). Corpo da apresentadora é velado na sede do governo de São Paulo. Celebr...

Mídia Sem Máscara - Corrompendo a infância à luz do dia

Mídia Sem Máscara - Corrompendo a infância à luz do dia

Julio Severo: Milhares de pessoas oram pelos EUA em comício “EUA...

Julio Severo: Milhares de pessoas oram pelos EUA em comício “EUA...: Milhares de pessoas oram pelos EUA em comício “EUA para Jesus” MARYCLAIRE DALE Associated Press Milhares de cristãos conservadores ...