sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
Alerta Total: A morte da Justiça no Brasil: vamos ser coniventes...
Alerta Total: A morte da Justiça no Brasil: vamos ser coniventes...: Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net O espectro da ilegitimidade ameaça inviab...
Diga NÃO ao Esquerdismo: Como a Esquerda instala a Ditadura Comunista
Diga NÃO ao Esquerdismo: Como a Esquerda instala a Ditadura Comunista: No Brasil, com o fim do regime militar, a esquerda assumiu o poder em 1984, criou a nossa Constituição e desde então tornou-se hegemônica (...
jabanews: Consumado ...
jabanews: Consumado ...: Consumado o podre prenúncio da podridão. Na sessão de ontem no Supremo, a Corte, por 6 votos a 5, aceitou os argumentos apresentados para d...
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014
CB: DOENÇA MENTAL OU MORAL?
CB: DOENÇA MENTAL OU MORAL?: Percival Puggina Cena 1 - O sujeito olha para a situação da Venezuela - desabastecimento, inflação a mais de 50%, jornais e emissora...
BLOG DO ALUIZIO AMORIM: OS NOVATOS E AS ABSOLVIÇÕES ANUNCIADAS
BLOG DO ALUIZIO AMORIM: OS NOVATOS E AS ABSOLVIÇÕES ANUNCIADAS: Por Nilson Borges Filho (*) O moço gosta de fazer tipo: tom de voz monocórdio, jamais levanta a voz - mesmo sendo contrariado de forma ...
Roberto Barroso constrange no Supremo Tribunal Federal
http://jovempan.uol.com.br/opiniao-jovem-pan/comentaristas/reinaldo-azevedo/roberto-barroso-constrange-no-supremo-tribunal-federal.html
Reinaldo, por que afirma que chegou a ficar com vergonha ao acompanhar ontem a sessão do Supremo que votava os embargos infringentes?
Por causa do voto do ministro Roberto Barroso, uma das coisas mais constrangedoras da história do tribunal. Só para que o ouvinte se lembre, embargos infringetes são aqueles recursos que permitem que um condenado que tenha tido pelo menos quatro votos de absolvição, num processo criminal, seja submetido a uma segunda votação.
Barroso começou seu voto afirmando que o Brasil precisa fazer uma reforma política que barateia as campanhas eleitorais; lamentou que nada tenha sido feito até agora em favor desse barateamento; acusou um lamentável espetáculo de hipocrisia, em que todos apontam o dedo contra todos e tentam manter o cadáver no armário - essas são palavras dele; lastimou que o idealismo tenha se transformado em argentarismo, isto é, na busca do dinheiro.
Que homem bravo e severo, não é mesmo? Quem não conhece o ministro poderia confundir esse trololó de retórica balofa com um voto contra mensaleiros. Engano. Ele só estava endossando a visão petista, que é falsa, de que o mensalão foi só caixa 2 de campanha. Ele estava se preparando para livrar todo mundo do crime de quadrilha.
E fez coisa pior, deu um voto que deixaria o nosso Joseval Peixoto, aí no estúdio, um franciscano legítimo, de cabelo em pé. Explico. Na hora de votar sobre os embargos infringentes, ouvintes, os ministros que condenaram mudam de voto e absolvem, ou tudo fica como está. É sim ou não. É bola ou bule, como se diz lá em Dois Córregos, onde eu nasci. E quem, como ele, é novo na Casa e não participou da votação, também tem uma de duas opções. Ou endossa a condenação, ou absolve.
Mas Barroso resolveu optar por uma preliminar de mérito. Recalcular as penas dos condenados por quadrilha e declará-las prescritas. Ora, só se pode declarar prescrita uma pena que foi referendada pelo tribunal. Se foi, então a posição de Barroso não era pela absolvição, mas pela condenação. Ocorre que ele queria absolver. Coube à ministra Carmen Lúcia lembrar que não existe preliminar de mérito nesta fase do julgamento. Isso não é novo constitucionalismo, é só velha embromação, ou ignorância de causa.
Ou o Barroso não conhece as regras, ou estava tentando se livrar da pecha de inocentador de mensaleiros. Desmoralizado pela argumentação dos demais, viu-se obrigado a reformar o seu voto e dar então provimento aos embargos, inocentando todo mundo. Reitero, o senhor Roberto Barroso tentou, numa votação que daria ou não provimento aos embargos infringentes, reformar a dosimetria da pena de quadrilha para declarar a sua prescrição.
Ou seja, queria, sim, livrar a petesada desse crime, mas não arcar com o peso da sua escolha. Não contente, acusou seus pares de recorrerem a estratagemas para evitar a prescrição do crime de quadrilha e para agravar as penas dos mensaleiros só para que começassem a cumprir pena em regime fechado. Ou por outra, Barroso acusou outros ministros de perseguir os pobrezinhos dos réus do mensalão.
Joaquim Barbosa, presidente do STF, revisor do processo, se irritou e perguntou a Barroso se ele já tinha aquele voto pronto antes mesmo de ser nomeado. Para quem não entendeu: Barbosa perguntou, com outras palavras, se Barroso foi nomeado para absolver mensaleiros. A sua atuação de pontem responde a pergunta do presidente do STF. Olha, eu confesso pra vocês, já me irritei muito, ouvintes, acompanhando sessões do STF. Ontem eu senti foi vergonha alheia mesmo.
Alerto o Brasil que este é só o 1º passo, diz Barbosa após absolvição no STF. UOL Noticias.
http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2014/02/27/aviso-o-brasil-que-e-so-o-comeco-diz-barbosa-apos-derrota-no-stf.htm
- Bruno Spada/UOLJoaquim Barbosa, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), no início da sessão desta quinta-feira
Após o STF (Supremo Tribunal Federal) absolver nesta quinta-feira (27) oito réus do mensalão da acusação por formação de quadrilha, o ministro Joaquim Barbosa fez um desabafo antes de um intervalo da sessão. O presidente da Suprema Corte criticou os pares e, indiretamente, a presidente Dilma Rousseff, ao afirmar que se formou no tribunal uma "maioria de circunstância".
BARBOSA FAZ DESABAFO APÓS ABSOLVIÇÃO
"Sinto-me autorizado a alertar a nação brasileira de que este é apenas primeiro passo. Esta maioria de circunstância tem todo tempo a seu favor para continuar nessa sua sanha reformadora", disse. "Essa maioria de circunstância [foi] formada sob medida para lançar por terra todo um trabalho primoroso, levado a cabo por esta corte no segundo semestre de 2012", disse o ministro.
Em novo julgamento, o STF absolveu 8 réus pelo crime de formação de quadrilha no mensalão. Você concorda?
Quando fala em maioria circunstancial, Barbosa refere-se à nomeação dos ministros Luís Roberto Barroso eTeori Zavascki, indicados por Dilma para os lugares de Ayres Britto e Cezar Peluso, que em 2012 votaram pela condenação dos réus por formação de quadrilha. Barroso e Zavascki tiveram entendimento diferente dos antecessores e foram decisivos para absolver os réus.
Apesar de negar publicamente que irá se candidatar a algum cargo nas eleições de 2014, Barbosa teria recebido o convite do PSB para disputar uma vaga no Senado. Nos bastidores, comenta-se que o presidente do STF está cansado e pode deixar a Corte. Pela lei, Barbosa pode deixar o cargo até seis meses antes das eleições (abril) caso queira disputar algum cargo.
Por 6 votos a 5, o STF (Supremo Tribunal Federal) absolveu, em sessão nesta quinta-feira (27), oito réus do mensalão do crime de formação de quadrilha. Com isso, a pena do ex-ministro José Dirceu e do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares serão diminuídas e ambos vão deixar o regime fechado e ir ao semiaberto.
Hoje, apresentaram seus votos os ministros Teori Zavascki e Rosa Weber, que inocentaram os réus desta acusação,e Gilmar Mendes, Marco Aurélio, Celso de Mello e Joaquim Barbosa, que votaram pela manutenção da condenação. Ontem (26), Luís Roberto Barroso, Cármen Lúcia, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski já haviam tido a mesma compreensão.
Além de Dirceu e Delúbio, o ex-presidente do PT José Genoino, os publicitários Marcos Valério, Ramon Hollerbach e Cristiano Paz e os ex-dirigentes do Banco Rural Kátia Rabello e José Roberto Salgado estão sendo julgados novamente pela acusação de formação de quadrilha e terão as penas diminuídas.
Crítica a Barroso e Zavascki
Em seu discurso, Barbosa criticou Barroso e Zavascki, os mais novos integrantes da Corte, por apresentarem cálculos em seus votos para demonstrar que a pena dos oito réus foi exagerada. "Ouvi argumentos tão espantosos como aqueles se basearam simplesmente em cálculos aritméticos e em estatísticas totalmente divorciadas da prova dos autos, da gravidade dos crimes praticados e documentados nos autos dessa ação penal", criticou, referindo-se aos votos dos novatos.
"Ouvi até mesmo a seguinte alegação: 'Eu não acredito que esses réus tenham se reunido para a prática de crimes'. Há duvidas de que eles se reuniram? De que se associaram? E de que essa associação perdurou por mais três anos? E o que dizer dos crimes que eles praticaram e pelos quais cumprem pena?", questionou o presidente da Corte.
Em seguida, Barbosa afirmou que era claro o papel que cada um desempenhava no esquema. Para o magistrado, o ex-ministro José Dirceu "se manteve na posição de líder e organizador da quadrilha até que o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) veio a público denunciar a quadrilha."
STF absolve réus no mensalão do crime de quadrilha - 10 vídeos
"Conforme se demonstrou fartamente", foi Dirceu "que encaminhou os deputados interessados para que recebessem a propina mediante agendamento com os réus Delúbio Soares e Marcos Valério", disse. "Não havia dúvida ainda do papel exercido por José Genoino como 'preposto' de José Dirceu no Partido dos Trabalhadores", acrescentou o presidente da Corte.
Ele disse ainda que Delúbio foi a "referência" dos parlamentares para saber "quanto receberiam, a data e o local" e que Valério foi a "fonte de todo o dinheiro ilícito", o "canal por onde circulou o dinheiro ilícito usado para distribuir aos deputados"
Ao encerrar sua sustentação, Barbosa disse que "esta é uma tarde triste para o STF". "Com argumentos pífios foi reformada, jogada por terra, extirpada, do mundo jurídico, uma decisão plenária sólida, extremamente bem fundamentada, que foi aquela tomada por este plenário no segundo semestre de 2012."
"Maior farsa da política"
Celso de Mello, o decano da Corte, também fez uma sustentação em tom de desabafo. O ministro disse que "quadrilha poderosa", "visceralmente criminosa", "se apoderou do governo".
Segundo o magistrado, que votou pela condenação de todos os réus por formação de quadrilha, houve "plena configuração do crime de quadrilha". "Os integrantes desta quadrilha agiram com dolo de planejamento, divisão de trabalho e organicidade."
O ministro ironizou declarações das defesas e apoiadores dos condenados, que acusam o julgamento do mensalão de ser "a maior farsa da história" da Justiça.
"A 'maior farsa da historia política brasileira' residiu, isso sim, nos comportamentos moralmente desprezíveis, cinicamente transgressores da ética republicana de delinquentes travestidos então da condição de altos dirigentes governamentais políticos e partidários, que fraudaram despudoradamente os cidadãos dignos de nosso país", declarou.
O decano encerrou sua fala dizendo que os réus do mensalão "nada mais são que meros e ordinários criminosos comuns".
Ampliar
27.fev.2014 - Os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) julgam nesta quinta-feira (27) oito réus do mensalão pelo crime de formação de quadrilha. A maioria dos ministros decidiu pela absolvição. Com isso, a pena do ex-ministro José Dirceu e do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares serão diminuídas e ambos vão progredir do regime fechado ao semiaberto Bruno Spada/UOL
LIBERTATUM: O legado das Olimpíadas de Atenas, 9 anos e 15 bi ...
LIBERTATUM: O legado das Olimpíadas de Atenas, 9 anos e 15 bi ...: Caros leitores, Aqui vai mais uma demonstração, em fotos, de como os investimentos públicos são voltados apenas para a conquista de vot...
O Pesadelo de Qualquer Político: Congo e o General - Parabéns F.F.A.A. do Brasil!
O Pesadelo de Qualquer Político: Congo e o General - Parabéns F.F.A.A. do Brasil!: Assista ao documentário da TV Al Jazeera sobre a atuação do General Santos Cruz no Congo. A mídia Internacional reconhece o Valoroso traba...
BLOG DO ALUIZIO AMORIM: EXTRA: MINI-DOCUMENTÁRIO REVELA AS CAUSAS DOS PROT...
BLOG DO ALUIZIO AMORIM: EXTRA: MINI-DOCUMENTÁRIO REVELA AS CAUSAS DOS PROT...: Este excelente documentário foi produzido por um jovem venezuelano, onde ele expõe seu ponto de vista sobre o que está ocorrendo na Venez...
Amigo de Israel: "O Islão não é uma religião"
Amigo de Israel: "O Islão não é uma religião": Este conhecido m uçulmano moderado afirmou sem rodeios que o Islão não é uma religião, que é um modo de vida" . É todo um modo de vi...
Adolfo Sachsida - Opiniões: A Caixa Preta da Petrobras
Adolfo Sachsida - Opiniões: A Caixa Preta da Petrobras: As ações da Petrobras não param de cair. Pergunta: dada a enorme queda no preço das ações da Petrobras, não seria de se esperar que investid...
Julio Severo: Sob ataque: Julio Severo fala de censura em entrev...
Julio Severo: Sob ataque: Julio Severo fala de censura em entrev...: Sob ataque: Julio Severo fala de censura em entrevista especial Thiago Cortês Não há nada mais hediondo do que a censura, a interdiçã...
quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
Amigo de Israel: Purim: Apoie as vítimas do Terror
Amigo de Israel: Purim: Apoie as vítimas do Terror: Os países que aparecem a cores são ditaduras islâmicas (passe a redundância) vizinhas de Israel. Consegue descobrir Israel, em cor de ...
Julio Severo: O que está acontecendo na Ucrânia é muito mais imp...
Julio Severo: O que está acontecendo na Ucrânia é muito mais imp...: O que está acontecendo na Ucrânia é muito mais importante do que a maioria das pessoas percebe Michael Snyder O que o povo da Ucrânia...
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
Adolfo Sachsida - Opiniões: Um Pequeno Passo Para um Comunista, Mas um Passo G...
Adolfo Sachsida - Opiniões: Um Pequeno Passo Para um Comunista, Mas um Passo G...: Para os comunistas é sempre muito simples se juntarem em associações e assembleias, diria até que isso está no gene desses movimentos. Cont...
notalatina: ¡Gloria al Bravo Pueblo¡
notalatina: ¡Gloria al Bravo Pueblo¡: Glória ao Bravo Povo! “Gloria al bravo pueblo que el yugo lanzó, la lei respetando, la virtud y honor. ¡Abajo cadenas! ¡Abajo caden...
Vermelhos não!: Só termina quando acaba
Vermelhos não!: Só termina quando acaba: “It ain’t over till it’s over”, Rabino chefe Yaakov Bleich Moshe Reuven Asman, rabino em Kiev, pediu aos judeus que saíssem da cidade ...
THYSELF, O LORD: Povo americano diz que o Mundo não respeita Obama....
THYSELF, O LORD: Povo americano diz que o Mundo não respeita Obama....: A ideia declarada da administração Obama de liderar o mundo é " leading from behind " ( como mostra a charge de Michael Ramire...
BLOG DO ALUIZIO AMORIM: CNN AGORA OBEDECE ÀS ORDENS DE NICOLÁS MADURO, O P...
BLOG DO ALUIZIO AMORIM: CNN AGORA OBEDECE ÀS ORDENS DE NICOLÁS MADURO, O P...: O jornalista Fernado del Rincón, da CNN, com o General Ángel Vivas, em sua residência na tarde desta segunda-feira, quando foi realizada a...
Adolfo Sachsida - Opiniões: Ou Privatizamos a Petrobras ou a Petrobras Privati...
Adolfo Sachsida - Opiniões: Ou Privatizamos a Petrobras ou a Petrobras Privati...: Você se lembra do sistema Telebrás? Na época em que as telecomunicações eram monopólio do governo 50% das localidades brasileiras não tinha ...
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014
BLOG DO ALUIZIO AMORIM: DINHEIRO DO BNDES TRANSFERIDO PARA CUBA ESTÁ FINAN...
BLOG DO ALUIZIO AMORIM: DINHEIRO DO BNDES TRANSFERIDO PARA CUBA ESTÁ FINAN...: Estudante assassinado pelos comunistas na tarde desta segunda-feira na Venezuela. O dinheiro do BNDES está financiando o massacre do povo ...
BLOG DO ALUIZIO AMORIM: VÍDEO MOSTRA O QUE A TV BRASILEIRA NÃO MOSTRA SOBR...
BLOG DO ALUIZIO AMORIM: VÍDEO MOSTRA O QUE A TV BRASILEIRA NÃO MOSTRA SOBR...: Aqui a transmissão da TVCapriles, que mostra as gigantescas manifestações que ocorrem não apenas em Caracas, a capital, mas em todo o territ...
Amigo de Israel: O Regresso dos Mouros
Amigo de Israel: O Regresso dos Mouros: Já o temos dito, e cada vez mais se confirma: a seguir a Israel, são Portugal e Espanha que estão na lista das terras que os muçulmanos que...
Amigo de Israel: Nunca mais?
Amigo de Israel: Nunca mais?: "Alice Herz-Sommer, de 110 anos, considerada a mais velha sobrevivente do Holocausto, morreu neste domingo" - PÚBLICO ...
Adolfo Sachsida - Opiniões: BNDES e CEF financiando o MST, qual o objetivo dis...
Adolfo Sachsida - Opiniões: BNDES e CEF financiando o MST, qual o objetivo dis...: Hoje fiquei sabendo que a Caixa Econômica Federal (CEF) e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) financiaram o event...
domingo, 23 de fevereiro de 2014
Entenda por que a esquerda quer tanto o desarmamento: General venezuelano resiste à prisão arbitrária
Entenda por que a esquerda quer tanto o desarmamento: General venezuelano resiste à prisão arbitrária
BY LUCIANOHENRIQUE on •http://lucianoayan.com/2014/02/24/entenda-por-que-a-esquerda-quer-tanto-o-desarmamento-general-venezuelano-resiste-a-prisao-arbitraria/
Conforme vemos no BOL, o General Vivas, acusado pelo governo venezuelano de incitar manifestações, resistiu bravamente à prisão. Leia mais:
O general da reserva Angel Vivas, cuja captura foi ordenada pelo presidente Nicolás Maduro por incitar a violência nos protestos que sacodem a Venezuela há quase três semanas, resistiu à prisão neste domingo subindo no telhado de sua casa, quando era procurado por agentes do governo.Vivas, que faz oposição aberta ao chavismo, informou no Twitter que “homens uniformizados atacaram minha casa”, no leste de Caracas.Segundo testemunhas, ao meio-dia deste domingo homens de uniforme tentaram entrar na casa do general, que subiu no telhado para evitar a prisão. Algum tempo depois, o grupo abandonou o local sem levar o militar.Vivas foi acusado por Maduro de “treinar” grupos radicais que levantam barricadas nas avenidas durante os protestos estudantis na Venezuela, que já deixaram dez mortos no país, incluindo um motociclista degolado por um arame.Maduro havia anunciado a ordem de prisão contra o general Vivas, que “ensinou a colocar arames e treinou estes fascistas assassinos”.Imagens da TV local mostraram Vivas no telhado de uma casa, ao que parece com uma arma na mão, enquanto civis levantavam barricadas para impedir o acesso de veículos ao local.Um advogado do militar declarou à imprensa, no lado de fora da casa, que a ordem de prisão contra Vivas não tinha “legitimidade” por “carecer de uma assinatura válida de um juiz”.Vivas ficou conhecido por suas reiteradas denúncias sobre a presença de agentes cubanos nas Forças Armadas da Venezuela.
A possibilidade de um indivíduo reagir ao abuso de poder estatal deixa os esquerdistas arrepiados. Se todo o esquerdismo é baseado em inchaço estatal para dar poder aos burocratas que tomam conta deste estado, a possibilidade de rebelião em momentos de crise causa tremores nesse tipo de gente.
O vídeo abaixo deveria se tornar icônico para ser enfiado nas fuças de qualquer desarmamentista:
E ainda tivemos a ajuda da população, que evitou a prisão de Vivas:
A partir de agora, há riscos para Vivas. Ele pode ser emboscado e morto. Mas pelo menos teve tempo suficiente para lançar uma mensagem poderosíssima contra um dos maiores dogmas do esquerdismo: o desarmamentismo.
E, mais ainda, ficou claro o motivo pelo qual eles são tão ávidos em desarmar a população.
Vivas constrangeu não apenas a tirania de Nicolas Maduro, como a todos os desarmamentistas do mundo.
Vermelhos não!: Alberto Dines! É estarrecedor!
Vermelhos não!: Alberto Dines! É estarrecedor!: Mais de cinquenta anos de jornalismo, escritor e criador de um "instituto" para verificar o teor de veracidade das notícias publi...
BLOG DO ALUIZIO AMORIM: GENERAL ANGEL VIVAS DE ARMA EM PUNHO DESAFIA OS CO...
BLOG DO ALUIZIO AMORIM: GENERAL ANGEL VIVAS DE ARMA EM PUNHO DESAFIA OS CO...: Vídeo que acaba de ser postado no YouTube mostra general venezuelano Angel Vivas de metralhadora em punho resistindo à tentativa de invasão...
BLOG DO ALUIZIO AMORIM: GENERAL VENEZUELANO DE METRALHADORA EM PUNHO DEFEN...
BLOG DO ALUIZIO AMORIM: GENERAL VENEZUELANO DE METRALHADORA EM PUNHO DEFEN...: O tiranete Nicolás Maduro mandou um batalhão de soltados e terroristas cubanos para prender o General Angel Vivas que resiste bravam...
Coronel do Exército afirma que o Brasil está a três passos da guerra civil
http://blitzdigital.com.br/index.php/menunot-policia/381-coronel-do-exercito-afirma-que-o-brasil-esta-a-tres-passos-da-guerra-civil
Nota: Observações do ano passado. Mas como o caminho é tortuoso, talvez estejamos passando por uma das fases ou uma esteja retida por variantes...
Nota: Observações do ano passado. Mas como o caminho é tortuoso, talvez estejamos passando por uma das fases ou uma esteja retida por variantes...
sábado, 22 de fevereiro de 2014
THYSELF, O LORD: Crianças no Útero sentem Medo do Aborto.
THYSELF, O LORD: Crianças no Útero sentem Medo do Aborto.: Meu filho, no útero da mãe, durante um ultrassom, levantou o braço e pareceu realmente acenar para nós. Nós ficamos maravilhados. Lembre...
Amigo de Israel: A gente não lê
Amigo de Israel: A gente não lê: Pelo menos 250 exemplares de Diário de Anne Frank destruídos no Japão Se tivessem lido o livro, não o rasgariam. Paradoxal. Com...
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
Julio Severo: Caso Ariovaldo Ramos: Ameaças e mobilização
Julio Severo: Caso Ariovaldo Ramos: Ameaças e mobilização: Caso Ariovaldo Ramos: Ameaças e mobilização Um batista cobrando de outros batistas Julio Severo Ontem comuniquei que estou sob amea...
BLOG DO ALUIZIO AMORIM: MAIORIA DOS JORNALISTAS BRASILEIROS FECHA OS OLHOS...
BLOG DO ALUIZIO AMORIM: MAIORIA DOS JORNALISTAS BRASILEIROS FECHA OS OLHOS...: Quem acessa os sites dos grande veículos de comunicação brasileiros poderá ter a nítida impressão que a crise na Venezuela já acabou. No en...
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014
N O T I C I A S da U C R Â N I A: TRIBUTO AOS MORTOS NA BATALHA DE KIEV
N O T I C I A S da U C R Â N I A: TRIBUTO AOS MORTOS NA BATALHA DE KIEV: Um tributo aos que morreram pela Ucrânia livre do jugo comunista russo, sob a sanha de um presidente apátrida e sanguinário! O Cossaco. ...
N O T I C I A S da U C R Â N I A: AÇÃO COVARDE DOS BERKUT
N O T I C I A S da U C R Â N I A: AÇÃO COVARDE DOS BERKUT: Muitos ucranianos da oposição ao governo corrupto, déspota e pró-comunismo, não morreram no confronto contra a truculência da milícia de Ya...
THYSELF, O LORD: As Freiras Sequestradas da Síria. Cadê os Crucifix...
THYSELF, O LORD: As Freiras Sequestradas da Síria. Cadê os Crucifix...: Você acha que estas mulheres da foto acima são freiras ou são muçulmanas? Elas são 12 freiras do convento de Santa Tecla que foram seque...
BLOG DO ALUIZIO AMORIM: NOITE DE TERROR NA VENEZUELA: POLÍCIA CHAVISTA E M...
BLOG DO ALUIZIO AMORIM: NOITE DE TERROR NA VENEZUELA: POLÍCIA CHAVISTA E M...: Neste vídeo se constata o clima de terror em Caracas, a capital da Venezuela, quando a Guarda Nacional atira para matar manifestantes. Ouve...
N O T I C I A S da U C R Â N I A: A BATALHA DE KIEV - II
N O T I C I A S da U C R Â N I A: A BATALHA DE KIEV - II: O número de mortos pode estar perto dos 50, segundo as estimativas do jornalista Maxim Eristavi, em declarações à BBC. “O número de mortos...
BLOG DO ALUIZIO AMORIM: NOITE DE TERROR NA VENEZUELA: POLÍCIA CHAVISTA E M...
BLOG DO ALUIZIO AMORIM: NOITE DE TERROR NA VENEZUELA: POLÍCIA CHAVISTA E M...: Neste vídeo se constata o clima de terror em Caracas, a capital da Venezuela, quando a Guarda Nacional atira para matar manifestantes. Ouve...
Amigo de Israel: 'Se chegassem ao poder era o diabo!'
Amigo de Israel: 'Se chegassem ao poder era o diabo!': "Todo o comunista, sem exceção, é cúmplice de genocídio, é um criminoso, um celerado, tanto mais desprovido de consciência moral qu...
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
BLOG DO ALUIZIO AMORIM: A 'BARRIGA IDEOLÓGICA' DA FOLHA DE S. PAULO
BLOG DO ALUIZIO AMORIM: A 'BARRIGA IDEOLÓGICA' DA FOLHA DE S. PAULO: Faço novamente a postagem destas duas fotos que dão a dimensão da grande marcha ocorrida nesta terça-feira, que serviu de moldura para a...
Julio Severo: Por que todos os cristãos precisam abraçar Israel
Julio Severo: Por que todos os cristãos precisam abraçar Israel: Por que todos os cristãos precisam abraçar Israel Exclusivo: Joseph Farah luta contra os que buscam “deslegitimar” as profecias da Bíbl...
Dilma diz que Exército pode agir contra manifestações anti-Copa
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/02/1414430-dilma-diz-que-exercito-pode-agir-contra-manifestacoes-anti-copa.shtml
Nota: Agir contra os interesses do Partido Terrorista é mal "basileilo", se não se "compotalem" ela vai matar tudo!
Nota: Agir contra os interesses do Partido Terrorista é mal "basileilo", se não se "compotalem" ela vai matar tudo!
terça-feira, 18 de fevereiro de 2014
VIVA RIO, E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA O QUE ESTÁ OCORRENDO NA VENEZUELA !!!
VIVA RIO, E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA O QUE ESTÁ OCORRENDO NA VENEZUELA !!!
O desarmamento da população civil visa, justamente, situações como as que a Venezuela está vivendo. Com medo de que o povo vá para as ruas armado, a primeira coisa que fazem todos os governos totalitários e ditatoriais – todos – é desarmar o cidadão civil comum.
Vargas, Franco, Chaves, Hitler, os governos do Oriente Médio, os governos genocidas africanos etc, todos desarmaram, por precaução, previamente, o cidadão comum – não para diminuir a criminalidade, pois, como todo mundo sabe, não é o cidadão comum, nem suas ineficientes armas permitidas, que aumentam o crime – mas para evitar que a população coloque um cano de revolver no nariz do governante
http://vivario.org.br/viva-rio-participa-de-desarmamento-na-venezuela/
Julio Severo: Febre da banda Pussy Riot infecta EUA
Julio Severo: Febre da banda Pussy Riot infecta EUA: Febre da banda Pussy Riot infecta EUA Pamela Geller Membros do grupo ativista feminista russo Pussy Riot estão em turnê nos EUA. Tend...
César Filho defende Rachel Sheherazade e critica jornalistas que a atacaram
http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2014/02/17/cesar-filho-defende-rachel-sheherazade-e-critica-jornalistas-que-a-atacaram.htm
César Filho defende Rachel Sheherazade e critica jornalistas que a atacaram
César Filho defende Rachel Sheherazade e critica jornalistas que a atacaram
-
Reprodução/SBT
César Filho defende a colega Rachel Sheherazade em edição do "SBT Manhã"
O jornalista do SBT César Filho defendeu a colega Rachel Sheherazade durante a edição do "SBT Manhã" desta segunda-feira (17). Ao comentar a notícia de envolvendo um jovem que foi amarrado a um poste e agredido por um grupo de "justiceiros", no Rio, a âncora classificou a atitude como uma "legítima defesa coletiva" e recebeu diversas críticas.
César se lembrou da colega ao comentar a notícia de um criminoso que quase foi linchado em Taquatinga, no Distrito Federal: "O brasileiro está revoltado com essa impunidade, essa insegurança que nós temos. Depois, a Raquel faz um comentário daqueles e ficam falando. O povo está cansado. E se pegar, o povo lincha mesmo. O cara estava sofrendo e o pessoal estava rindo. Você quer mais que o criminoso se estrepe. É tanto crime contra a população honesta, digna e trabalhadora desse país, que paga seus impostos, que a população fica revoltada".
- Reprodução/SBTCésar Filho defende a colega Rachel Sheherazade em edição do "SBT Manhã"
-
O apresentador criticou a punição que criminosos recebem no Brasil e disse que também seria criticado se desse sua verdadeira opinião sobre o caso. "Você pega um estuprador da vida aí, você vai fazer o que com esse cara? Cadeia é hotel pra esse cara, em minha opinião pelo menos. E é cadeia em péssimas condições, então, é hotel cinco estrelas, porque o que esses caras merecem, se eu falar aqui, vão me criticar".
Em seguida, César direcionou suas críticas aos jornalistas que atacaram Rachel e lembrou até do "deselegante" dito por Sandra Annenberg, do "Jornal Hoje". "Não estou aqui só para defender não, cada um tem o direito a sua opinião. Mas nós tivemos muitos colegas jornalistas que foram deselegantes, como diria minha querida amiga Sandra Anneberg, com relação ao que a Raquel disse aqui", afirmou.
O jornalista então fez uma referência à Ricardo Boechat, do "Jornal da Band" queapareceu no "Pânico" dizendo que a opinião de Rachel era "uma b****", e declarou que as palavras usadas por ele para criticar a âncora do SBT foram "baixas": "Não vou dizer o nome da pessoa, porque não condiz, mas o comentário que a ela fez em relação ao comentário da Rachel, pelo amor de deus. Tenho vergonha de dizer o que esse jornalista fino, elegante, bacana, que eu tenho admiração, falou em relação ao comentário da Rachel. Você tem o direito de não gostar, mas dizer que foi isso, pelo amor de deus".
Assinar:
Postagens (Atom)