Páginas

domingo, 29 de setembro de 2013

ATENÇÃO: comprem macarrão Barilla! Guido Barilla defendeu a família tradicional. Gays tentam boicotar.


Quando se trata de uma boa macarronada, prefiro Barilla. Dito isto, eu estarei comprando mais produtos Barilla.
O jornal The Guardian noticiou (os comentários entre colchetes são meus):
A empresa de massas Barilla é ameaçada de boicote, por observações sobre a ‘família clássica’. O presidente Guido Barilla causa indignação na Itália depois de dizer que não iria considerar o uso de uma família gay para fazer propaganda de seus produtos.
Ativistas de direitos gays [eu odeio a distorção dessa palavra!]   na Itália lançaram um boicote a maior fabricante de massas do mundo, depois que seu presidente disse que só iria retratar a “família clássica” em seus anúncios e, se as pessoas se opuserem a isso, deveriam sentir-se livres para comer um tipo diferente de massa. [Bem feito ... não só al dente, mas também 'direto nos dentes']
Guido Barilla, que controla o grupo familiar da empresa Barilla  de quarta geração com seus dois irmãos, provocou indignação entre [alguns] ativistas, [alguns] consumidores e alguns políticos, quando ele disse que não iria considerar o uso de uma família gay para fazer propaganda de massas Barilla.
“Para nós, o conceito de família sagrada continua sendo um dos valores básicos da empresa”, disse à rádio italiana nesta quarta-feira à noite. “Eu não faria isso, mas não de uma falta de respeito para os homossexuais que têm o direito de fazer o que quiser sem incomodar os outros … [mas] eu não vejo as coisas como eles e eu acho que a família que falamos é uma família clássica”. [Eu ouço um "E così sia!" - "assim seja"]
Questionado sobre o efeito que ele pensou que sua atitude teria sobre os consumidores gays de macarrão, Barilla, disse: “Bem, se eles gostam de nossos produtos e nossa mensagem vão comê-lo. Se eles não gostam e não gostam do que dizemos vão… comer outro “. [Os gays adoram esse duplo sentido, Guido!]
Em resposta, Aurelio Mancuso, presidente da Equality Italia, acusou Barilla de ser deliberadamente provocativo. “Aceitando o convite do proprietário da Barilla de não comer sua massa, estamos lançando uma campanha de boicote contra todos os seus produtos”, acrescentou.
[...]
O resto é o tipo de material de péssima qualidade que você esperaria de The Guardian. Alguém chega e defende um valor tradicional e o resultado previsível agora é que os promotores da homossexualidade e liberais joguem seus cachorros em cima da pessoa para atacá-la com a intenção de realmente machucá-la.
Então …
COMPREM OS PRODUTOS BARILLA!
Eu vou ajudar. Use o meu link para encomendar e comprar os produtos Barilla. Apoiem o Guido e este site ao mesmo tempo. E se você não comer massas, você sempre pode doar suas caixas para sua próxima unidade de alimentos da paróquia! Por uma questão de fato, por diversos pacotes de seis!


Leia mais: http://logosapologetica.com/atencao-comprem-macarrao-barilla-guido-barilla-defendeu-familia-tradicional-gays-boicotar/#ixzz2gJYulFHe
Follow us: @lapologetica on Twitter | LogosApologetica on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário