Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Nicolás Maduro descobre o culpado pela violência na Venezuela: o Homem-Aranha

Nicolás Maduro descobre o culpado pela violência na Venezuela: o Homem-Aranha

homem-aranha
Fonte: UOL
O presidente Nicolás Maduro disse nesta terça-feira (17) que filmes como “Homem-Aranha” fazem parte de uma “fábrica de antivalores” que estimulam a violência entre os jovens da Venezuela, considerado um dos países mais violentos da América Latina.
“Esse garoto, que aos 14 anos carrega uma (arma) de 9 milímetros, tem no cérebro milhares de horas de transmissão de séries em que pessoas são mortas”, disse Maduro ao anunciar um apoio financeiro do governo ao Sistema de Orquestras Juvenis e Infantis.
Maduro lançou iniciativas de caráter cultural destinadas, principalmente, a crianças e adolescentes “para que a fábrica antivalores criada pela violência seja fechada”.
“Nestes dias, nós vemos ‘Homem-Aranha 3′. Isso é certo, do início ao fim são mortos e mais mortos. E é um dos filmes que as crianças mais gostam (…) porque são histórias que atraem”, disse Maduro.
A Venezuela é considerada um dos países mais perigosos da América Latina, assolado por uma grande onda de criminalidade. Segundo dados do governo, em 2012 foram registrados mais de 16.000 assassinatos e no primeiro trimestre de 2013 foram 3.400.
Meus comentários
Que os esquerdistas são especialistas em jamais reconhecer suas culpas, e sempre imputar suas responsabilidades nos outros, nenhum leitor deste blog tem dúvidas. Mas colocar a culpa no Homem-Aranha já é ridículo…
Maduro é a maior amostra da espiral do delírio na América do Sul. Depois de ter silenciado seus opositores, comprado a mídia e implementado a ditadura de uma vez por todas, não há mais quem tenha a coragem de dizer para ele algo do tipo: “Não fale isso, senão nossos opositores vão nos ridicularizar”. E é exatamente pelo fato de seus opositores terem silenciado que ele poderá falar a bobagem que quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário