Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cristiada Movie Trailer (HD)




http://lucianoayan.com/2012/04/16/o-filme-cristiada-que-deve-servir-de-alerta-a-cristaos-na-guerra-intelectual-contra-os-neo-ateus/


Luciano Ayan


Ceticismo e racionalidade na investigação da religião política

O filme “Cristiada”, que deve servir de alerta a cristãos na guerra intelectual contra os neo ateus


fazer um comentário »





@


Em 1926, o paraíso humanista foi criado no México. Eles conseguiram criminalizar a religião e ao mesmo tempo implementar um sistema de governo totalitário baseado na crença no homem (marxismo).


Se muitos cristãos se animarem com o trailer acima achando que é possível uma revolta armada nos dias de hoje, melhor perderem as esperanças, pois o cenário é bem diferente, e os mecanismos de controle da população muito mais eficientes.


Quer dizer, ou se vai para a guerra intelectual de vez HOJE, enfrentando os neo ateus e humanistas de igual para igual (jogando na ofensiva), ou então não adianta esperar por uma segunda Cristiada quando os anti-religiosos conseguirem finalmente jogar os religiosos cristãos em campos de concentração.


O filme “Cristiada” foi dirigido por Dean Wright, e chega aos cinemas em Junho.


Por causa da estratégia gramsciana, e pelo “takeover” feito por militantes de esquerda na mídia, acredito que o filme será jogado para baixo do tapete pela maioria dos jornalistas, que torcerão para que ninguém o veja.


Mas acho difícil escondê-lo. Que os cristãos divulguem o filme ao máximo. Se depender da mídia de esquerda, obviamente ninguém vai vê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário