Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Noticias que a Rede Globo Jihadista Esconde!!!!!!

Israel responde a mais um ataque com mísseis. 25 de Agosto

Ao menos três palestinos morreram e outros 20 ficaram feridos na madrugada desta quinta-feira no horário local (noite de quarta-feira em Brasília), durante um ataque da aviação de Israel contra o norte da faixa de Gaza, informaram fontes palestinas.
A ação ocorre após vários disparos de foguetes contra o sul de Israel, que não causaram vítimas.
Com mais estas vítimas, sobe para seis o número de palestinos mortos pela aviação israelense nas últimas 24 horas na faixa de Gaza, segundo fontes médicas.
Entre os mortos estão Atya Moqat, 20 anos, que fazia parte das Brigadas Al Qods, braço armado da Jihad Islâmica, e outro membro da mesma organização, Ismail al Asmar, 37, atingido quando circulava de automóvel na região de Rafah, na fronteira com o Egito.
O Exército israelense confirmou ter atacado "uma célula terrorista" que tinha disparado foguetes contra Israel e um "militante filiado à Jihad Islâmica, envolvido no contrabando de armas e atividades terroristas no Sinai" egípcio.

Fonte: France Presse.

Jihad Islâmica anuncia novo cessar-fogo com Israel. 26 de Agosto

A facção palestina Jihad Islâmica anunciou nesta sexta-feira seu compromisso de respeitar um novo cessar-fogo com Israel, obtido graças à mediação do Egito e após o recrudescimento da violência nos últimos dias.
Ahmad al Mudalal, destacado dirigente do grupo na Faixa de Gaza, declarou que a Jihad Islâmica "obteve um novo cessar-fogo com Israel através da mediação egípcia", acordo que passou a valer no início desta sexta-feira.
Trata-se da segunda trégua em menos de cinco dias, depois que as facções armadas em Gaza declarassem outra similar na segunda-feira passada. A medida busca reduzir as hostilidades com Israel, que nas últimas 24 horas matou pelo menos dez palestinos em bombardeios aéreos sobre a faixa em resposta a ataques com foguetes lançados do território árabe.
Entre as vítimas do fogo israelense nos últimos dias, há vários militantes e um dirigente da Jihad Islâmica, facção que assumiu a autoria do disparo de dezenas de foguetes contra Israel.
A mais recente onda de violência na região começou na semana passada, com um ataque coordenado que deixou oito israelenses mortos nas imediações da cidade meridional de Eilat, na fronteira com o Egito.

Fonte: EFE.

Disparos de foguetes desde Gaza continuam. 29 de Agosto

Milicianos palestinos dispararam durante o fim de semana pelo menos três foguetes contra povoados do sul de Israel, apesar do último anúncio de cessar-fogo declarado pela Jihad Islâmica e na Faixa de Gaza na sexta-feira passada.
Uma porta-voz do Exército israelense disse que os projéteis impactaram em solo israelense à razão de um por dia desde a mesma tarde da sexta-feira, quando entrou em vigor a última trégua declarada por essa facção armada palestina em Gaza.
A imprensa local informou que um dos projéteis disparado no começo da manhã de hoje era um foguete Grad, de 122 milímetros, que foi interceptado pelo sistema "Cúpula de Ferro", e caiu em uma região aberta do Conselho Regional de Bnei Shimon, próxima à cidade de Beer Sheva, capital do deserto meridional do Neguev.
Nenhum dos foguetes causaram danos ou feridos.
A última trégua da Jihad Islâmica é a segunda declarada em menos de uma semana com o objetivo de impedir uma escalada da tensão após um ataque terrorista coordenado ocorrido no dia 18 de agosto nas imediações da cidade de Eilat (no sul do país), no qual morreram oito israelenses.

Fonte: EFE.

Sete pessoas ficam feridas em ataque palestino em Tel Aviv.

Sete pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, esta madrugada quando um palestino de Nablus roubou um táxi, atropelou vários policiais e apunhalou transeuntes no sul de Tel Aviv, informa a polícia local.
Cinco dos feridos são policiais, enquanto os outros dois são um guarda privado de segurança do local e um civil.
A polícia assegura que se trata "definitivamente de um atentado terrorista" que aconteceu por volta das 2h (horário local, 21h de Brasília do domingo) perto do popular clube noturno Haoman 17, no qual cerca de mil jovens participavam de uma festa.
O autor foi identificado pela polícia como um palestino na faixa dos 20 anos e natural da cidade de Nablus, no norte do território ocupado da Cisjordânia.
O agressor tomou um táxi em Jafa, perto de Tel Aviv, do qual expulsou à força o motorista para se dirigir rumo ao citado clube noturno, onde frequentemente se podem ver dezenas de jovens fazendo fila em frente à porta.
Perto do local, a polícia tinha postado uma viatura, contra a qual o palestino jogou o veículo.
Depois saiu do automóvel e apunhalou transeuntes enquanto gritava "Allahu akbar" (Deus é grande), geralmente proferido por fundamentalistas islâmicos em seus atentados, antes de ser rendido.
Enquanto isso, o Exército aumentou sua presença em torno da Faixa de Gaza e na fronteira com o Egito, após receber informação de que um membro da Jihad Islâmica cruzou da faixa para o Sinai para perpetrar um atentado em Israel.

Fonte: EFE.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cultura de submissão e covardia

Cultura de submissão e covardia

O artigo do Cel. Gelio Fregapani foi comentado pelo deputado Lael Varella em pronunciamento na Câmara dos Deputados em 10-08-2011:

Quantas lições se encerram no massacre ocorrido há alguns dias na Noruega, sobretudo se o relacionarmos com a demagógica campanha do desarmamento dos homens honestos, e, ao mesmo tempo deixando os bandidos cada vez mais armados e contentes ao ver a população ordeira desarmada, pois isso lhes facilita a ação!

O experimentado Cel. Gelio Fregapani demonstrou em recente artigo sobre a matança norueguesa que a primeira morte foi causada pelo maluco assassino, mas as outras decorreram da estupidez dos desarmamentistas, pela famigerada cultura de submissão e covardia propagada por pacifistas poltrões.

Após o ataque contra o escritório do primeiro-ministro, o psicopata atacou a tiros o acampamento de jovens do Partido Trabalhista na ilha de Utoya, a 40 km de Oslo, deixando mais de 70 mortos. Monstruoso? Sim. Inevitável? Não. Na verdade, fruto da política estúpida de transformar o cidadão num debilóide diante das instituições do Estado.

Com efeito, a ideologia que impõe ao cidadão a renúncia do direito natural de defender a sua vida, a sua família e a sua propriedade torna o indivíduo fraco, submisso e covarde, pois ao abrir mão de seus meios de defesa ele delega toda essa responsabilidade ao governo, à polícia e ao judiciário, naturalmente incapazes de protegê-lo.

“Não reaja”, dizem a grande mídia e ONGs, “nem olhe para o bandido, para que ele não tema que você o reconheça”, “nunca ande completamente sem dinheiro, mas sempre leve algum para que o ladrão não fique irritado”. Discurso bonitinho, mas na prática você se torna vítima indefesa, e dependerá sempre da misericórdia das pessoas de má índole.

Nessas condições, o resultado cada vez mais freqüente vem sendo a morte do indefeso, ainda que não reaja. Analisemos o que aconteceu na Noruega. Havia 560 pessoas na ilha e apenas um atirador. Ninguém reagiu. Seriam 560 contra um. Mesmo assim o maluco solitário matou 70 pessoas e saiu ileso e sorridente.

O agressor agiu livremente por uma hora e meia sem que ninguém lhe oferecesse qualquer resistência. Todos ficaram aguardando a chegada de um salvador. Para pelo menos 70 deles, o salvador nunca chegou (havia um policial dando a segurança e, alegrem-se os pacifistas das ONGs, totalmente desarmado). Por irrisão, foi o primeiro a ser abatido.

Quinhentas e sessenta pessoas entraram em pânico e tentavam fugir sem pensar em reagir, ora se escondendo atrás de pedras, outros se jogando ao mar, outros se trancavam em banheiros. Outros ainda, paralisados de medo, só não foram abatidos por sorte, enquanto o agressor gritava que ia matar todo mundo, passeando entre os corpos de vítimas abatidas.

Houve até quem usasse outras pessoas como escudos humanos, tremendo de medo, enquanto seus amigos eram alvejados e seus corpos caíam sobre ele. Como se explica que o psicopata ficasse uma hora e meia atirando sem que ninguém das 560 pessoas tenha gritado “pra cima dele, todo mundo!? ”

Mais do que no Brasil, a população da Noruega é doutrinada segundo essa covarde cultura de submissão que os torna incapazes de lutar até mesmo por suas vidas. Deixam-se matar sem combater, como cordeiros, e o lobo nem se importa com o número deles. Convenhamos, muitos animais são capazes de atitudes mais dignas, solidárias e coordenadas.

Sr. Presidente, ainda temos fresco na memória o massacre na escola em Realengo. Na ocasião, comentei dessa Tribuna que o mesmo só foi interrompido pela arma de um sargento da PM. Não fosse o policial, que entrou pelos corredores de onde só se ouviam disparos, choros e gritos, o número de vítimas seria incalculável.

Ainda havia muitas crianças para serem mortas e munição não faltava ao psicopata tupiniquim. Contudo havia um homem armado que chegou para encerrar a tragédia que se projetava ainda maior. Era um policial, mas poderia ser um professor, ou qualquer cidadão honesto que portasse uma arma de fogo.

Como diz o Cel. Fregapani, cabe a nós decidirmos que tipo de nação queremos para o Brasil, acovardado e submisso ou uma nação corajosa, honrada e confiante. Não resisto em lembrar o ato corajoso e cheio de Fé do nosso povo na Batalha do Monte das Tabocas em Pernambuco, em 1645, comemorada agora no dia 3 de agosto.

A coragem, a honra e a Fé

Conforme narra a Revista Catolicismo, Nossa Senhora com o Menino Jesus socorreram os brasileiros. O grande Fernandes Vieira, vendo o perigo, gritou: “Valorosos portugueses: viva a Fé de Cristo! A eles, a eles”. O padre Manuel de Morais, erguendo a imagem de Cristo, pediu a todos que rezassem uma Salve Rainha à Mãe de Deus, pedindo-lhe auxílio.

“E em dizendo todos em alta voz ‘Salve Rainha, Madre de Misericórdia’, se viu logo o favor da Mãe de Deus, porque o inimigo começou a se retirar descomposto e ir perdendo terra a olhos vistos, e os nossos começaram a gritar ‘Vitória, Vitória’, e acometeram com tanto ímpeto, que o desalojaram e deitaram fora do campo, ficando a gloriosa vitória alcançada pelos merecimentos da Virgem Maria Mãe de Deus”.

No dia seguinte, os católicos ouviram dos holandeses aprisionados este impressionante testemunho: “Viam andar entre os portugueses uma mulher muito formosa com um menino nos braços, e junto a ela um velho venerando, vestido de branco, os quais davam armas, pólvora e balas aos nossos soldados, e que era tanto o resplendor que Nossa Senhora e o Menino Jesus lançavam, que lhes cegava os olhos e não podiam olhar para eles de fito a fito. E que esta visão lhes fez logo virar as costas e retirar-se descompostamente”.

Um grande milagre de nossa historia pouco divulgado nos livros escolares, mas que exprime a coragem, a honra e a Fé de nossos maiores.

Sr. Presidente, que esse ato de coragem e de Fé sirva de exemplo para esses tristes dias de covardia. Tempos nefastos em que o mal parece triunfar, em que os homens acovardados caminham para o cocho da ração sob o manto da vergonha! Nessa hora suplicamos: Que a Virgem Aparecida nos salve! Tenho dito.

http://www.paznocampo.org.br/blog/blog_db.asp
segunda-feira, 15 de agosto de 2011

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Enfiaram a TV Brasil na TV a cabo. O Fim da 'TV LIVRE'.

Enfiaram a TV Brasil na TV a cabo

Texto de http://brunopontes.blogspot.com/2011/08/enfiaram-tv-brasil-na-tv-cabo.html

Meu (De Bruno Pontes) artigo no
Estado

Notícia fresca da União dos Estados Socialistas do Brasil: o Senado aprovou a imposição de cotas de programação nacional obrigatória nos canais de TV por assinatura. A desculpa é a de sempre: precisamos valorizar nossa cultura (senha para “vamos tomar seu dinheiro” em 90% dos casos).

O projeto define três tipos de cotas na TV a cabo. A cota por canal obriga a veiculação de até três horas e meia de programação regional e nacional por semana em cada canal, em horário nobre, que será definido pela Agência Nacional do Cinema. Metade dessa programação deve ser feita por “produtor independente”, ou seja, aquele que financia sua arte com verba estatal e está independente da vontade do público.

Na cota por pacote, um terço dos canais que compõem o pacote deve ser brasileiro. Dos canais brasileiros, um terço deve ser de produção independente e dois canais devem ter 12 horas diárias de conteúdo brasileiro independente. Ligue a TV, ponha na TV Brasil e tente assistir por 10 minutos. Caso você continue acordado, tente imagine 12 horas diárias disso.

Dias antes da votação, a ministra da Cultura, a petista Ana de Hollanda, esteve com o presidente do Senado, o petista José Sarney, para informá-lo da importância das cotas. “Não se trata de uma interferência [nas TVs], mas é uma forma de divulgar a produção cultural brasileira, que é muito grande”, disse ela. “Este projeto é uma batalha de muitos anos do mundo da Cultura e do mundo do audiovisual. É a garantia de espaço para o conteúdo da produção brasileira que é muita rica e ainda pouco conhecida”.

Se a TV Brasil existe, por que não botar a tal produção cultural brasileira pra rodar lá? Porque ninguém assiste àquilo. Os entusiastas do projeto aprovado no Senado pensam que, enfiando-a na grade das TVs por assinatura, a cota nacional encontrará espectadores. Não encontrará, é claro, como não encontra na TV Brasil, que é aberta. Em compensação, a turma disporá agora de parte dos impostos pagos pelas empresas de TV a cabo para queimar nos seus produtos de audiência zero.

Do mesmo jeito que Maria Bethânia se acha no direito de pegar 1 milhão de reais dos cofres públicos para brincar de blog, a turma do audiovisual se acha no direito de obrigar o brasileiro a pagar por algo que ele não quer. Não lhe passa pela cabeça a hipótese de que sua arte seja uma porcaria da qual ninguém faz conta. Por isso os nossos gênios incompreendidos odeiam o livre mercado: eles se imaginam bons demais para serem desprezados. Eles detestam o fato de que a platéia pode vaiar.

domingo, 14 de agosto de 2011

Perseguição aos blogueiros cristãos

Do site:

Por Micheline Gomes
Não é de hoje que muitos blogueiros estão sendo perseguidos por publicar em seus blogs, artigos polêmicos; principalmente quando se refere ao homossexualismo, aborto, eutanásia etc.
A maioria da blogosfera conhece o nosso irmão Júlio Severo. Suas denúncias fizeram que Júlio e sua família se ausentassem do Brasil por causa da perseguição, pois o Júlio bate forte mesmo principalmente no que se refere às práticas promovidas pelos amantes do homossexualismo.
Quando alguma notícia vaza na internet, ela alcança uma proporção muito grande, pois a rede tornou-se um mecanismo de denúncia explícita não só através de textos e imagens, mas de vídeos.
O que me entristeceu hoje, foi à perseguição ao capelão Ricardo Ribeiro da Paraíba. Seu blog se chamaResistênciaCristã.
Segue abaixo parte do texto que o irmão Ricardo escreveu:
“Bem, quero lhe dizer que a perseguição já chegou até mim. Eles tem me monitorado e fui demitido do meu cargo de Capelão e a notícia foi dada por um Homossexual de um grupo ativista que atua na minha cidade, na minha porta. Mas, sei que meu Senhor não deixará faltar nada prá mim, minha esposa grávida de 7 meses e minha filha que está chegando. Estou experimentando o que Júlio passou com seus filhos. Seria bom denunciá-los em seu blog, se possível. Agradeceria muito”.
Que eu saiba, constitucionalmente temos liberdade de expressão e opinião. Quando se mexe com o pessoal do homossexualismo, logo se levantam perseguições contra quem é contrário as práticas e direitos dados a essas pessoas.
Ricardo perdeu sua patente de capelão e precisa da nossa ajuda. Visite seu blog e ajude-o em oração, mas se possível financeiramente.
Será que estamos vivenciando novamente o período de ditadura? Ou perderemos a cabeça como perdeu o profeta João Batista por denunciar O PECADO?
Divulgação: www.juliosevero.com
Proeminente ativista pró-família Julio Severo foge do Brasil para escapar de acusações de “homofobia”