Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Apolo? Eis Apolo!

Apolo disse...

Coronel,

Gostaria de divulgar a campanha abaixo citada:

---------------------------
Campanha de oração
Pela salvação do Brasil!


As hostes do Inferno levantam-se contra o Brasil e o pretendem tomar de assalto, diante da apatia do seu povo; mas esta aqui é a Terra de Santa Cruz. Esta é a terra que tem por Padroeira uma Senhora poderosa e terrível, uma Virgem que, sozinha, venceu todas as heresias do mundo inteiro. Esta aqui é Terra de Nossa Senhora da Conceição Aparecida.


http://www.salvemobrasil.com

19 de setembro de 2010 13:34


Comentarios retirados de Coturno Noturno

Front: O Brasil Antro de Corruptos?

O Brasil Antro de Corruptos?

Já pensaram um pouco porque tudo que é criminoso pensa em se instalar no Brasil? Porque eles se transferem, migram com tanta facilidade? Parece com aqueles filmes Americanos as ‘avesas’, em que quem quer migra, quem quer ter Greencard, tem que ter valores Americanos, cultura America, saber história Americana. Aqui, “nosso migrantes”, já também fazem o mesmo, só que a lista é diversa da Americana: História? Esqueça; Valores Morais e Pudores éticos quanto menos, melhor; Moral Flexível; Idoneidade com a Rede de Crimes, oks, bom pré-requisitos.

Ótimos Valores morais que aqueles, desde Nazistas, Ditadores Sul-americanos, Narco-Guerrelheiros, e os mais diversos espectros do crime tem e teve.

Não, Não estou dizendo que Brasileiro é assim, que é criminoso, como diz o artista, “Brasileiro é o que sofre a Síndrome de Estocolmo!”, é aquele tanta vez retratado em livros, desde vidas secas até auto da compadecida, desde jeca tatu ao não mais famélico tiririca. Você que está lendo, por algum equivoco na sua vida nessa nação..., tem algum parente assim, avos, tios, pais, irmãos, a origem, que chegou em algum ponto da vida pelo trabalho, pelo labor frente as mais diversas dores e privações, a chegar onde estamos, e vemos isso acontecendo com nossa nação. Em que bandidos nos “representa”, diz e figuram-se no que somos! Sabes que não somos, e que bandidos continuam bandidos e Criminosos!

Eis nossas Dores, citado em verso e prosa, de Las Casas a Pablo Neruda, de Gregório de Matos a Antonio Viera, de Machado de Assis a Lima Barreto. E muitos outros.

Eis a tragédia que abate nossa Nação, não falo nem país, nem Estado mais, estes não nos representa, eis a questão!

‘Vejo’ minha ‘avó’ vendendo acarajés, meu ‘avô’ porteiro, meu ‘tio’ conduzindo carroças... Não os vejo bandidos, nem em Mães e Pais que se apresentam nos antros autodeclarados ‘da Honestidade e trabalho da Vida Pública’ que se vê na teve e horários políticos ‘gratuitos’.

Front: Zé Ruelas! ???

O Manoel Santos, responsável pelo site Gente Decente, dirigiu carta aberta ao José Serra, atribuindo a derrota à falta de pegada na campanha.
Em resposta, enviei a minha carta aberta ao Manoel Santos:

CARTA ABERTA PARA MANOEL SANTOS
Caro Manoel, tenho o mesmo sentimento em relação à condução da campanha do Serra, porém sem a mesma intensidade. A diferença entre nós se explica na frase do Faulkner citada por você "A inteligência é a capacidade que se tem, de aceitar o que está ao redor." O que temos que aceitar é o fato de que a maioria da população, o brasileiro que elege,além de limitado intelectual e moralmente, tem baixíssima expectativa. Esse brasileiro que chamo de Zé Ruela não vota na Dilma por temer mudanças mas por achar que como está já está de bom tamanho.Suas expectativas, além do básico - ar, água, alimento e sono - não vão além de bola, batuque e bunda, o máximo de luxo a que aspira. E isso só se resolve com quinze anos de escolaridade. Mas a campanha ainda assim peca, como peca a imprensa de modo geral. Costumo dizer que a forma da mensagem elege o destinatário. Se me candidato a síndico e faço meu discurso em mandarim serei entendido apenas pelo chinês do quinto andar. A campanha precisa ser expressada no idioma do Ré Ruela pois é o Zé Ruela o cara que decide os destinos de Babânia. Assim, é errado referir-se a "desvio de dinheiro público" ou "escândalo na Casa Civil". Não é desvio, é roubo; não é dinheiro público, é dinheiro com o qual se construiria um hospital; não é Casa Civil, é governo Lula. O Zé Ruela não sabe que o governo Lula fica com 40% da comida e dos remédios que ele compra. Para o Zé Ruela imposto é um pagamento que os bacanas fazem uma vez por ano.Para ilustrar o que digo lembro que ontem vi a Marina pedir votos afirmando que as "prefeituras estão colapsadas". Isso para o Zé Ruela é mandarim. Competência, Manoel, é alcançar o que nos propomos, independentemente da complexidade ou da moralidade. Se me proponho e consigo demonstrar que dois mais dois somam quatro, fui competente. Se me proponho e não consigo demonstrar um axioma que desafia os matemáticos há anos, fui incompetente.Sob esse aspecto o Lula é competentíssimo. Ninguém se expressa melhor do que ele no idioma do Zé Ruela. Mas o Lula está cercado de ladrões e mente o tempo todo. E daí? O Zé Ruela, com sua moralidade incipiente, não vê pecado nisso.O Zé Ruela também vuve cercado de ladrões e também mente todo o tempo. O Lula e os seus sucessores só perdem para quem também for capaz de expressar-se no idioma do Zé Ruela. Ah, e quanto ao investimento em educação, podemos esquecer. Governos sustentados pelo Zé Ruela não farão nada que ameace a existência do Zé Ruela. Concluindo,não acho que uma campanha com mais "pegada" mudasse alguma coisa. Na verdade, não vejo para Banânia um futuro dentro do meu nível de expectativas. Banânia, o país do Zé Ruela, continuará sendo limitado pelo tamanho do sonho do Zé Ruela.

JGuedes

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

No Front!

Cá estou!

Cá estou nessa tarde, ensolarada e de ventos cálidos e as vezes gélidos, talvez mais pelos medos e terrores que me assombram.

Eis aqui, no 'Front' de combate, nas trincheiras universitárias, entre a os tiros desvairados incessantes dos comunas por toda parte (tanto que as vezes ficamos paranóicos com a percepção de tão grave descalabro avanço nas áreas de ciências e áreas de ciências sociais).

Usando a linguagem chuleá deles, estamos numa guerra assimétrica contra eles, nós pequenos guerrilheiros questionadores, contra todo um aparato que vai do porteiro a professores, a coordenadores até a coordenadora-mor do curso! Policiados incessantemente pelos colegas que nos olham com ojeriza nossa divergência ao pensamento corrente. Desprezados somos assim que visto! Desarrazoados de pensamentos e idéias... Que fazer se não podemos ter opinião própria a frente tão desastrosa maquina de "pensadores de vácuo".

Eis que tremo frente ao combate, me envergonho de crimes não cometi. Fico gélido e preocupado com o desinteresse e despreocupação com afirmativas hediondas por toda parte. Pela pregação constante de uma guerra sangrenta e o calar de opiniões que sejam divergentes da força forte da coletividade do Estado.

Eis que falho todo dia, gélido e receoso vou para embates já derrotado. Perdendo linha a linha. As vezes, muito pouco uma vitória na pura e simples derrota. Que envergonha esses.

Eis mais uma vez o combate. Muitos estrondos, estou só na trincheira... a lessei nem aparece (kkkk)... estou só =/

Embate Continental!

http://www.heitordepaola.com/

“Rompamos as cadeias do medo!”

Alejandro Peña Esclusa

Queridos compatriotas venezuelanos:

Ao completar-se dois meses do meu injusto encarceramento, queria reiterar-lhes que um de meus objetivos ao vir aqui foi romper com as cadeias do medo.

Depois de doze anos de um desastroso governo, Chávez perdeu todo o respaldo popular que teve alguma vez. Mantém-se no poder pela propaganda, pela mentira, pela compra de consciências e – sobretudo – por uma estratégia baseada no medo.

Os políticos não denunciam as irregularidades do sistema eleitoral, por medo de que haja abstenção. Os militares não cumprem com seu dever de fazer valer a Constituição, por medo de receber baixa. Os juízes não se solidarizam com María Afiuni, por medo de ser destituídos. Os empresários não defendem seus colegas expropriados, por medo de perder o que têm. Há os que não protestam, por medo de ser reprimidos. E, em última instância, as pessoas não reclamam seus direitos por medo de ser encarceradas.

Porém aqui estou eu, nos calabouços do SEBIN, com a fronte erguida, com o coração satisfeito e até com um sorriso na boca, para demonstrar-lhes que se pode sim derrotar a estratégia do medo.

Vim aqui consciente e voluntariamente, porque amo meu país profundamente e porque quis enfatizar – com minha atitude – que existem coisas piores do que o cárcere:

Pior é perder a Pátria, pior é que nossos filhos sejam entregues ao comunismo, pior é se sentir humilhados pela ação da delinqüência, pior é se ver obrigado a receber migalhas do regime para sobreviver e, enfim, pior é viver angustiados dia e noite por causa do medo.

Como seres criados à imagem e semelhança de Deus, ninguém tem o poder de nos pisotear e de infundir-nos medo.

Lá em cima, no mais alto do céu, estão escritos com tinta indelével nossos direitos eternos e inalienáveis temos a sagrada obrigação de defendê-los.

Desde meu “irmão cárcere” quis dar-lhes um testemunho de amor pela Pátria, para que nunca esqueçamos nossa estirpe de libertadores. Não deixemos que um pequeno grupo de desadaptados seqüestre nossa alma, nossa gloriosa história e nosso brilhante futuro!

Não nos deixemos intimidar! Rompamos as cadeias do medo! Tenhamos confiança em Deus e no futuro! Prometo-lhe que, se assim o fizermos, não haverá força humana capaz de nos vencer!

Prisioneiro político, Presidente de Fuerza Solidaria e UnoAmérica

Tradução: Graça Salgueiro

http://www.heitordepaola.com/

Começo do Embate?

O presidente Lula, junto com seu partido, revela o completo desdém pelo jogo democrático, pela dissidência, pelo pluralismo, que são os sinais claros de um Estado de Direito em plena funcionalidade.

As esquerdas, na mídia, nas universidades, na política, em escolas, enfim, em centros de divulgação da cultura, alardeiam o"golpismo" da imprensa toda vez que ela denuncia mais uma coleção de crimes do petismo. Elas remoem as lembranças da investida dos militares em 1964, como se as divulgações ao público sobre os crimes do governo fossem uma espécie de conspiração e luta pelo poder, no sentido de derrubar o PT. Ou seja, as palavras viraram armas, tanques de guerra, metralhadoras, uso da força. Embora as palavras jamais devam ser subestimadas, posto que tenham poder, no entanto, a fiscalização e a denúncia da livre imprensa contra os desmandos do governo é um expediente natural de qualquer democracia. Claro, não é o que passa pela psicologia do PT. O sonho do presidente Lula e de seus sequazes é a cubanização do Brasil.

A imprensa sonhada pelo petismo é calada, amordaçada, ou então, chapa branca, oficialesca, bem aos caprichos dos regimes totalitários. De fato, eles já conseguiram isso. Os sindicatos de jornalistas, os editoriais, as universidades de jornalismo são praticamente quase todos controlados por socialistas e comunistas. Os únicos "golpistas", por assim dizer, são alguns jornalistas corajosos e independentes, que não se vendem ao governo, como também a internet e seus milhares de blogs. Os blogs, por assim dizer, estão salvando a honra do vergonhoso e vendido jornalismo brasileiro. Direi mais: estão salvando a política brasileira de uma falta de oposição, já que o PSDB, espiritualmente, colabora com o petismo, de alguma forma.

Os milhares de cidadãos comuns, honestos, que escrevem em sites independentes e blogs e comentam no twitter ou mesmo revistas e jornais que publicam matérias de grande interesse ao público, agora são acusados de "golpistas". As forças armadas estarão de prontidão, esperando nossa ordem. Nós, os blogueiros, somos sustentados pelo capitalismo internacional e pela burguesia malvada, que financia nossas opiniões. Os "movimentos sociais" como o MST; revistas esquerdistas camaradas do tipo Carta Capital ou Caros Amigos; e sites que ninguém lê, como Carta Maior, dos Emires Saderes da vida, coitadinhos, são pobrezinhos, não vêem um centavo do dinheiro do contribuinte.

É mania das esquerdas inverterem o sentido da realidade. Quando eles roubam, dizem: e quem não rouba? E aí, pelo fato de supostamente todo mundo roubar, eles se dão ao trabalho de se absolverem e criminalizarem a sociedade inteira, roubando como nunca. E quando eles são pegos violando o sigilo bancário e fiscal de alguém, eles dizem: e quem não faz isso? Assim, eles começam a fazer conjecturas, justificando a violação da privacidade alheia, pelo fato de que é eficiente para combater o crime. Ou seja, a sociedade é previamente criminalizada e policiada, enquanto eles mesmos se inocentam no crime de violar privacidade alheia e usar informações confidenciais para chantagear e extorquir todo mundo. O mesmo se aplica ao golpismo. Os esquerdistas medem a humanidade pela régua deles. Se eles são assassinos e vigaristas, é claro que os seus opositores também o são. E aí a fábrica generalizada de dossiês é para inviabilizar qualquer questionamento contra eles. Ou seja, catar os podres de todo mundo, para que o PT continue sempre corrupto e impune. E quando não conseguem encontrar podre nenhum de alguém, apelam à calúnia, difamação e destruição de reputações, para que ninguém os denuncie. Ver conspiração onde não existe, acusar de golpe em meia dúzia de cidadãos inocentes de opiniões divergentes, quando na verdade os conspiradores são os próprios acusadores, é a maneira incrivelmente repetitiva do PT se redimir. Assim, eles podem dar o golpe à vontade no sistema democrático e rasgar a Constituição, pelo fato de transferir para os outros, os seus próprios intentos delinqüentes.

O mito da "mídia golpista" cola muito bem, quando ela praticamente não existe. Aterrorizam-se as manifestações inexistentes ou muito tímidas de dissidência para preveni-la, chantageá-la ou intimidá-la. Para petista, lembremos, "mídia golpista" é toda aquela que não segue a cartilha ideológica do governo (se bem que até as mídias privadas que colaboram com o PT são também chamadas assim).

É de uma perplexidade extrema que ninguém perceba nas afirmações petistas uma declaração de guerra contra a livre opinião e a livre imprensa. Ou seja, opor-se ao governo Lula não se torna prática defendida pela Constituição Brasileira; é um "golpe", a ponto de subverter as próprias instituições democráticas. Dentro desta premissa desonesta, sórdida, canalha, os petistas se colocam como paladinos da democracia, ou mais, a própria democracia encarnada como instituição, perpétua, ainda que acima e contra as próprias leis do país. Do outro lado, qualquer tipo de oposição é considerada "antidemocrática" previamente por se opor ao regime "democrático popular" encarnado nestes facínoras mentirosos. A farsa é mais que abjeta. O PT pode roubar, aparelhar o Estado, ameaçar as liberdades civis e políticas, chantagear ou mesmo calar a boca da imprensa, que sempre será"democrática", já que qualquer crítica ao seu governo é conspiratória. O inverso para eles não é o verdadeiro, basicamente.

Entretanto, na prática é. Os golpistas, os inimigos da democracia, os corruptos e larápios que querem calar a boca da dissidência são os próprios petistas. Eles é que conspiram na calada da noite, criando projetos de censura e cerceamento da liberdade de imprensa e demais outras liberdades. São eles que sonham, na calada da noite, em transformar o Brasil numa Cuba continental, numa versão verde e amarela de bolivarianismo venezuelano, ou, na pior das hipóteses, numa gigantesca Coréia do Norte.

O presidente Lula, cercado de áulicos, inebriado por uma popularidade enganosa e criada através de uma gigantesca campanha de desinformação e manipulação da opinião pública, está demonstrando sinais claros de megalomania. Na prática, ele sempre foi assim. Apenas, aos poucos, revela o cinismo e o desprezo pelo sistema democrático que tanto combateu em sua história. Sim, o mito do Lula sindicalista que combateu o regime militar é tão farsesco quanto o de sua candidata substituta, Dilma Rousseff. Ambos, no passado, lutaram contra a ditadura autoritária pela implantação da ditadura totalitária no país. E, lenta e gradualmente, estão conseguindo isso, através do estupor da sociedade civil, imbecilizada, anestesiada, fora da realidade.

A perspectiva de que o mero fato de opor-se ao governo seja catalogado como "golpe" já implica uma anomalia psicológica de um governo desprezível. É o pensamento típico das tiranias totalitárias, que sonham com a homogeneidade estéril da sociedade civil compacta, sem opiniões próprias e massificada e idiotizada na figura do Partido-Estado. Ver na mera oposição democrática o sinônimo cabal de golpe é pensamento comum dos regimes que vigoram em Cuba, Venezuela, Bolívia, Equador, Coréia do Norte, China, Irã, como também vigoraram na União Soviética, na Alemanha Nazista e outras demais tiranias do século XX. O presidente Lula, junto com seu partido, revela o completo desdém pelo jogo democrático, pela dissidência, pelo pluralismo, que são os sinais claros de um Estado de Direito em plena funcionalidade.

Em uma coisa eles estão certos: sim, nós, opositores, queremos derrubar o governo. Mas, por meios legais e democráticos, enquanto eles querem manter o poder através de métodos antidemocráticos e criminosos. Essa é a nossa diferença. Os verdadeiros golpistas estão no governo. São no amplo sentido que essa palavra significa:conspiradores, maliciosos, embusteiros, charlatães, proxenetas, escroques, estelionatários, assassinos e liberticidas. Quem acredita que a democracia caminha bem, perdeu o senso da realidade. Esperemos apenas, que neste país, as pessoas de bem não sejam internadas como "golpistas", como nos hospícios soviéticos. . .

Diga não aos verdadeiros golpistas! Eles andam aplicando muito golpes na praça!

A Cara Escancarada da República como ela é!

Ouviram do Ipiranga o grito eleitoreiro

15 / 9 / 2010 Guilherme Fiuza

Reagir ao escândalo da Receita Federal é um crime contra o Brasil e a mulher brasileira. Quem disse isso, no dia 7 de setembro, foi o presidente da República. Com outras palavras, é claro. Para Lula, os protestos gerais contra a farra da violação em série de sigilos fiscais são uma tentativa de “atingir com mentiras e calúnias uma mulher da qualidade da Dilma”. O primeiro problema que aí se coloca é a dificuldade de saber qual é, exatamente, a qualidade da Dilma.

Boa parte do eleitorado parece não estar preocupada com isso. Então, tudo bem. Mas aí se coloca outra questão. Se a qualidade da candidata do PT só aparece na boca do presidente, se sua incrível gestão na Casa Civil só floresce na prosa de Lula – que já pressentira todo o seu talento na primeira vez que a viu pela frente –, se não há testemunhas idôneas de sua mitológica capacidade de liderar e articular, se a própria candidata é refratária ao debate e não materializa em público sua proverbial virtude, se quando o bicho pega é o padrinho quem cai dentro da arena para brigar, se a imponente entidade Dilma Rousseff se parece cada vez mais com um disco voador, que muitos dizem ter visto, mas cuja existência ninguém garante, o Brasil e a mulher brasileira estão diante do primeiro crime da história cuja vítima é abstrata. Não vai ser fácil investigar.

E a dificuldade cresce diante de um complicador: a vítima é abstrata e sua verdade é relativa. Passada a crise de identidade com a atriz Norma Benguell, Dilma continua com uma visão muito peculiar de si mesma. Tem dito por aí, para quem quiser ouvir, que em setembro de 2009, quando violaram o sigilo fiscal da filha de José Serra, ela ainda não era candidata à Presidência.

É uma revelação e tanto. O Brasil inteiro seria capaz de jurar que há pelo menos dois anos vê o nome dela nas pesquisas de intenção de voto para a sucessão de Lula. Engano. Nesse período, Dilma era uma ministra como outra qualquer. Poderia ter saído do governo com outro projeto, quem sabe preferisse abrir uma pousada no Irã. Portanto, todas as pegadas petistas encontradas na quebra do sigilo de Veronica e de políticos tucanos não podem ter nada a ver com sua candidatura, que acaba de nascer.

O chato de conversar com pessoas desse tipo é que você nunca sabe onde a verdade delas vai estar. Depende, por assim dizer, da direção do vento. Talvez por isso Dilma relute tanto ao debate público e viva dando safanões em seus assessores e intérpretes. Ninguém tem a mínima competência para entender sua bússola verbal. Candidatura muito recente dá esse tipo de problema.

Nada muito grave. Como se sabe, Lula tem o dom de deduzir o que sua candidata sente e pensa. E usou todo o seu senso de oportunidade para traduzir a alma de Dilma Rousseff aos brasileiros no dia 7 de setembro. De quebra, mostrou que o grito de Dom Pedro I às margens do Ipiranga está superado. Independência ou morte é coisa do passado.

A morte nunca sai de moda, mas a independência não é mais aquela. O Estado brasileiro, hoje, depende do PT. Os dois são quase a mesma pessoa, não só na Receita Federal. Tanto que Lula avisou o povo de que não faria o pronunciamento presidencial do Sete de Setembro, supostamente para não influir na eleição. Mas se vestiu de presidente, com figurino e cenário palacianos, e foi fazer seu pronunciamento “oficial” na propaganda eleitoral de Dilma. Ali ele pôde ficar mais à vontade em seu brado retumbante petista, com musiquinha triste ao fundo e tudo.

As últimas aparições de Dilma mostram uma pessoa exausta e amedrontada. É uma crueldade o que seus tutores estão fazendo com ela. Esse é o verdadeiro crime. E o 7 de setembro de 2010 ficará marcado como o dia da dependência – a dependência de uma mulher despreparada a um projeto político inconsequente, ou vice-versa.

Fonte: Revista “Época” – 13/09/10

Mais uma morte de Blog e expressão!

Finnis Libertas,Finnis blogus!


Não precisamos reescrever os detalhes de mais um das dezenas de escândalos de corrupção e prevaricação do desgoverno petista, um descarado roubo do dinheiro público que está sendo denunciado pela revista Veja desta semana.
Faltando menos de um mês do primeiro turno a reportagem trás à sociedade mais uma, e talvez a última oportunidade de refletir sobre a desgraça que cairá sobre nosso país se a candidata do presidente for eleita.
Ninguém, absolutamente ninguém, poderá, em um processo de perseguição pelo covil de bandidos do petismo, na prisão comunista ou à beira de sua cova coletiva, dizer que foi enganado pelo governo para votar em Dilma.
Os canalhas esclarecidos sem um pingo de vergonha nunca poderão fazer cara de paisagem quando o país começar a sofrer o efeito da invasão dos bárbaros comunistas com a confirmação do projeto de poder perpétuo do petismo com seu já descarado viés fascista.

Os togados não irão ter justificativas plausíveis para rebater as acusações de covardia, omissão ou cumplicidade diante de todos os que os olharem de frente e os chamarem de canalhas traidores do país.
Os acadêmicos terão que rasgar seus diplomas e professarem unicamente o ideal comunista já qualificado como hediondo pela União Européia.
Os estudantes sentirão na pele o efeito da submissão ao ideal fascista.
As Forças Armadas trocarão seus uniformes e serão transformadas no Exército Vermelho do “povo” - a cor preferida da candidata marxista.
O Parlamento somente servirá para referendar, de calças arriadas, as decisões do “Poder Executivo”.

Depois do sofrimento da sociedade, que poderá durar mais de três décadas, todos os cúmplices e lacaios dessa quadrilha comunista que controla o poder público irão mais cedo ou mais tarde enfrentar um duro tribunal revolucionário, seja diante do inferno de seus pecados ou quando do resgate do país das mãos da “gang dos quarenta e um” e seus cúmplices, por cidadãos civis e militares que libertarão o Brasil desse hediondo golpe comunista
Assim como o submundo comuno sindical levou mais de duas décadas preparando o golpe que se avizinha, poderemos também nos organizar para enfrentar da forma que for necessário os meliantes fascistas e realizar nosso sonho de democracia, liberdade e justiça social, em uma ambiente econômico livre das amargas de uma burguesia de poder público corrupto, prevaricador e incompetente.
Nosso futuro, depois da degeneração do país, será de um ambiente econômico capitalista - de Estado mínimo - controlado por uma Justiça digna desse nome, e sem os crimes do neoliberalismo a serviço dos banqueiros e de multinacionais, que vivem para explorar as vantagens competitivas de mão de obra barata dos países em desenvolvimento.
A vagabundagem terá seu preço mas nunca o benefício da proteção do Estado em troca de votos espúrios.
Estamos próximos de confirmar a seguinte descrição de nossa sociedade:
É preciso entender que o Lula da Silva prestou um grande serviço à humanidade: foi o único que revelou para o mundo a verdadeira face de 84% do povo brasileiro. E esta face, é muito difícil de ser encarada no espelho sem que o seu dono e mais 84% do povo brasileiro assumam a condição de um ser desprezível, seres desprezíveis.
Este favor o mundo deve a Lula da Silva. Agora o mundo inteiro sabe que o povo brasileiro não é apenas um povo ignorante, sem cultura, sem estudos, mas sim, um povo sem princípios morais, sem dignidade e sem amor próprio. (Plínio Sgarbi)
Se o que está escrito acima for verdade a candidata do presidente será certamente eleita e fará do país uma quilombada fascista para ser dividido entre a quadrilha que tomou conta do poder público e seus cúmplices.
Os canalhas poderão dar o golpe e tomar o poder, mas unidos, no futuro, os derrotaremos com a força de nossa dignidade, honra, coragem e patriotismo, tudo o que está faltando nos civis canalhas esclarecidos e nos militares acovardados, permitindo o desastre fascista que se anuncia.

(*) Geraldo Almendra, Economista e Professor de Matemática, Petrópolis

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Aos meus seguidores ,visitantes e comentaristas.
Chego a marca das 40 postagens, desde de 5 de julho passado,nesta curta jornada o blog recebeu apenas 1612 visitas e umas duas duzias de comentarios, tenho apenas 15 seguidores ... Assim reconheço que não vale a pena continuar, o blog não agradou o publico... .Sem "feed back", poucas visitas e muito menos seguidores .. isso significa o fim dele.Não adianta perder meu tempo postando sem ter nenhum retorno, a apatia é geral, assim deixo este blog aberto para comentarios até o proximo sabado e depois fecho a area de comentario, o blog fica no ar apenas como arquivo a ser consultado para pesquisas.Agradeço a todos que colaboraram na divulgação deste blog e os que aqui participaram, meus sinceros agradecimentos.
Alarico Trombeta vai entrar para a clandestinidade. Que a ditadura comunista que se aproxima seja "leve" a todos!
Abraço fraterno
Alarico Trombeta
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx